Mmi não dá som.

Vou levar a máquina para ver se acusa erro e depois depende do resultado vou experimentar trocar o amplificador por o de um amigo meu, de uma a4 de 2011, deve ser igual?!
Não é igual e mesmo que fosse igual, com 90% de certeza, os amplificadores dos carros mais recentes vem com protecção de componente, pelo que nada funcionará.
 
Para quê andar a inventar e tentar substituir peças sem antes fazer um diagnóstico?

À partida o VAGCOM deverá indicar algum erro no módulo do rádio, e a partir daí, é que se encontra a solução.
 
Para quê andar a inventar e tentar substituir peças sem antes fazer um diagnóstico?

À partida o VAGCOM deverá indicar algum erro no módulo do rádio, e a partir daí, é que se encontra a solução.


Ora nem mais... foi o que já disse e tambem já referi ( mas parece que não leu ) que os amplificadores novos vem com protecção de componente, pelo que montar outro só para testar não vai dar...
 
Ora nem mais... foi o que já disse e tambem já referi ( mas parece que não leu ) que os amplificadores novos vem com protecção de componente, pelo que montar outro só para testar não vai dar...
Eu vou fazer o diagnóstico , apenas ainda não tive tempo. Se tirar o amplificador fora apenas para ver com o multimetro, posso fazer? Pela tal situação da proteção de componentes
 
Ligaste o radio? Hehehehe.
Agora a serio, quando levaste a maquina, foi vcds?
Foi Delphi. Nao acusa nada , queria ver se encontrava o amplificador mas não o vejo em lado nenhum , para ver com o multimetro. Obviamente que queria gastar o menos possível dai evitar ir a audi onde me vão levar muito caro.
 
Encontrei outro forum que o meu carro pode não ter amplificador, visto não ter o sistema de som b&o. E supostamente o amplificador com esse sistema é por baixo do banco do condutor.
 
Encontrei outro forum que o meu carro pode não ter amplificador, visto não ter o sistema de som b&o. E supostamente o amplificador com esse sistema é por baixo do banco do condutor.
Mas porquê tanta especulaçao?
Ligas o vagcom e descobres se tem, se funciona ou nao, e se ha problemas. Nao dá para ajudar assim. Nao houves o que te dizem. Vai, vai... liga de novo numa maquina delphi e fala com quem nao entende.
 
Back
Top