Mmi não dá som.

Boas pessoal. Tenho uma pequena dúvida , estou prestes a adquirir um Audi A3 8v com navegação MMI e o som não funciona, penso que a única coisa que da som são os sensores de estacionamento. Já pesquisei na net mas não encontrei nada em concreto. Se alguém souber o que pode ser agradecia.
 
a única coisa que da som são os sensores de estacionamento

Os sensores de estacionamento têm um buzzer próprio para isso tipo quando deixas as luzes acesas ;)

O radio é original ou aftermarket?

E passa na secção das apresentações e faz a tua apresentação, aproveita e lê as regras, não custa nada e dá ajudas no forum ;)
 
Pode ser como podem ser as ligações, a ficha das colunas pode ter desligado do rádio... entre outras coisas.
Ainda não tens o carro para poder meter as mãos na massa?
Se o estás entre comprar ou não e o problema é esse podes comprar que isso é um problema com fácil resolução
 
Pode ser como podem ser as ligações, a ficha das colunas pode ter desligado do rádio... entre outras coisas.
Ainda não tens o carro para poder meter as mãos na massa?
Se o estás entre comprar ou não e o problema é esse podes comprar que isso é um problema com fácil resolução
Olha que não!!! Estamos a falar de um MMI, em que tudo é caro!! Basta ser o amplificador para custar um boa nota, sem falar que depois terá de se tirar a proteção de componentes!!

Antes de comprar, certificar-se de qual o problema e valores envolvidos!
 
Last edited:
Olha que não!!! Estamos a falar de um MMI, em que tudo é caro!! Basta ser o amplificador para custar um boa nota, sem falar que depois terá de se tirar a proteção de componentes!!

Não tinha ideia disso, já não está cá quem falou.
Ainda bem que estavas atento ;)
 
Sim. É basicamente autorizar o computador do carro a aceitar peças e componentes de outro carro ou novas.
Então talvez o melhor seja mesmo levar o carro a audi?! O que me aconselham então? Há vários tópicos sobre isto na net mas sem respostas concretas, apenas vi um que tinham trocado amplificador e ficou bom, outros que falavam em fazer um hard reset mas isso duvido que funcione.
 
1° coisa a fazer: diagnóstico com o VagCom ou programa similar.
Tudo o que se possa dizer sem fazer um scan, são tiros para o ar
 
Back
Top