[A4 B5] Mira_ B5 1.8T

Ora então o b5 1.8T que eu andei a ver se via o projecto e acabei por só o ver ao vivo.... eheheheh
Carrinho muito bacano, é só fazeres as mods que já foram faladas e está no ponto ;)
Boa sorte com a maquina e bons km...
Vemo-nos em Belém ;)

Abraço
 
belo 1.8T :D só a cor já chega para ser uma bela máquina! :D


então conta coisas...
quantos kms tem a machine? á quanto tempo o tens?
algum azar no motor??

força nesse projecto, tal como o bruno disse..
isso é para poupar, pois não é "mais um" TDi ;) :D
 
belo 1.8T :D só a cor já chega para ser uma bela máquina! :D


então conta coisas...
quantos kms tem a machine? á quanto tempo o tens?
algum azar no motor??

força nesse projecto, tal como o bruno disse..
isso é para poupar, pois não é "mais um" TDi ;) :D

Boas desde já obrigado, o B5 tem 210 mil klm tenho o á 2 semanas de motor so tem que fazer a revisão parece estar impecavel vamos ver com o tempo. sim tenho que o estimar muito bem eheh
 
Ora então o b5 1.8T que eu andei a ver se via o projecto e acabei por só o ver ao vivo.... eheheheh
Carrinho muito bacano, é só fazeres as mods que já foram faladas e está no ponto ;)
Boa sorte com a maquina e bons km...
Vemo-nos em Belém ;)

Abraço

Obrigado, por enquanto parece estar impecavel visto que o tenho so a 2 semanas vamos la ver mas ade-se comportar como deve d ser, as jantes que tenho é que matam o carrito todo lool
 
sdc13365c.jpg


sdc13383.jpg
 
Alguem me sabe dizer onde posso arranjar um kit de luzes para o meu quadrante?? julgo inda nao ser de led
 
Last edited:
Tens aí um belo exemplar de B5!!!!

Essa cor é espetacular!

Tens andado muito mal acompanhado :p :p :p (NOT), mas não não te deixes influenciar por esse fulano... pois se te descuidas ele ainda te convence a trocar por um "bolbo"!!!!! :p :p :p


Se mudares as óticas vais rejuvenescer esse carro uns 10 anos!!!

Força nisso!!! :D
 
Back
Top