[A4 B5] Mira_ B5 1.8T

CARACTERISTICAS TECNICAS:

MARCA: audi

MODELO:A4 B5 (de 96)

MOTOR E TRANSMISSAO: 1.8 20v turbo 150cv c/caixa manual de 5 velocidades

CHASSIS: Sedan

JANTES E PNEUS: jantes 16 com pneus 205/55/16

COR:Cinzento

TRAVOES: origem

INTERIOR/EXTRAS:
-bancos sport
-ar condicionado automatico
-tecto de abrir
-4 vidros electricos
-apoio de braço
-2 airbags
-computador de bordo
-espelhos electricos com desembaciador
-volante de 3 braços


AUDIO: colunas de tras kenwood, frente de origem. radio de origem (emprestado)

ALTERAÇOES PREVISTAS C/MANUNTEÇAO:
-Kit distribuiçao
-oleo e filtros
-coilovers
-limpeza(quase concluida)
- jantes 17(se for possivel)

Deixo aqui umas fotos do B5 1.8T:)

O exterior:


img0885ml.jpg


img0776oi.jpg


O interior:

img0848m.jpg


img0853kzl.jpg


img0854c.jpg


o motor: (já limpo)
img0850z.jpg


Espero que gostem Cumprimentos:)
 
finalmente o projecto do b5 1.8 TURBO
agora mante lo e estima lo isto nao sao como as locomotivas q ha a pontape;)
 
Last edited:
Oh bruno vou considerar isso um elogio :lol: :D
Tens ai uma bela máquina, com um bom motor!
Mod's: primeiro passar isso a restyling; depois se ainda tiveres t€mpo passava para jante de 18 e como dizes ai os belos dos coilovers!
 
Last edited:
Boas aki esta a makina revelação visto ja conhecer o dono da viatura agora como ja foi dito é mantelo de boa saude pois os gasolineiros precisam de uma certa atenção lol
 
Oh bruno vou considerar isso um elogio :lol: :D
Tens ai uma bela máquina, com um bom motor!
Mod's: primeiro passar isso a restyling; depois se ainda tiveres t€mpo não passava para jante de 18 e como dizes ai os belos dos coilovers!

Obrigado desde já. sim das primeiras mods que quero fazer (sem contar com a revisão) é meter uns coilovers e umas jantes(não gosto mt das que tenho), passa lo todo para restyling com o t€mpo ade lá ir eheh. Obrigado
 
bem vindo a area dos projectos,esse interior parece novo como a pintura tambem,de resto ideias para mods e o que nao faltam por ai .:D bons km com o maquinao
 
Bem vindo, Bem já vi o carro pessoalmente e está bem bacano, como já foi dito primeiro a saúde depois coilovers e afins.

Parabéns pela maquina!
Mais um projecto para acompanhar ;)
 
bem vindo a area dos projectos,esse interior parece novo como a pintura tambem,de resto ideias para mods e o que nao faltam por ai .:D bons km com o maquinao

Boas Obrigado, sim o interior está muito bem estimado, apesar do tratamento que ja levou nos bancos de pele, e a limpeza do tecto, de pintura está razoavel mas vai ficar melhor com uns detalhes, espero fazer muitos klm com a maquina, Muito obrigado
 
Bem vindo, Bem já vi o carro pessoalmente e está bem bacano, como já foi dito primeiro a saúde depois coilovers e afins.

Parabéns pela maquina!
Mais um projecto para acompanhar ;)

Desde ja obrigado, sim primeiro vou tratar do coraçao da maquina eheh depois vem os coilovers para ficar mais bonitinho ehehe.
 
Tou no gozo sabes que tens varios com o teu motor no forum e é um motor bastante fiavel pois com a manutenção em dia podes andar descansado pois 1.8 T rule

tu nao disseste isto ....
ja conduziste o meu sei bem que nao e um S4 mas nao e nada mau , este motor e FIAVEL disso nao tenho duvidas problemas todos dao uns mais que outros
 
Back
Top