VW Mínimos em Led, como o fazer? (Golf VII)

Boas tardes pessoal das argolas.:)
Bem vinha perguntar-vos como pôr os Mínimos do meu Golf VII em Led, a lâmpada que lá está atualmente é uma de Halogéneo H15, que é utilizada para os máximos e para as DRL (Mínimos) e eu queria substitui-la por um led branco, porque vou pôr umas lampadas nos médios brancas (Halogéneo, da Osram) e não quero andar com os Mínimos amarelos... :|

Espero que me tenha feito entender, obrigado desde já.
Cumps.
 
Last edited:
Tudo o que metas de halogénio nunca vai passar de 4500K.
Ou seja, tens de aplicar leds equivalentes designadas por warm light 4300K ou máximo pure white 5000K.

Como te vais ver a rasca para encontrar essa lâmpada em led, o preço também será muito elevado.

Outra questão será mesmo os máximos que não existindo led cree para H15 por enquanto, significa que não irá aprovar a nível de projeção de luz.

O que te aconcelho para melhorar a cor, é procurares lâmpadas dentro disto:
Xtec WEBSITE
 
Last edited:
Edit@:
Tudo o que metas de halogénio nunca vai passar de 4500K.
Ou seja, tens de aplicar leds equivalentes designadas por warm light 4300K ou máximo pure white 5000K.

Como te vais ver a rasca para encontrar essa lâmpada em led, o preço também será muito elevado.

Outra questão será mesmo os máximos que não existindo led cree para H15 por enquanto, significa que não irá aprovar a nível de projeção de luz.

O que te aconcelho para melhorar a cor, é procurares lâmpadas dentro disto:
Xtec WEBSITE
Pensei que não have luzes h15 aftermarket... sim senhor. :D
Muito boa sugestão obrigado! Tens algum feedback sobre essa lâmpada? Achas que não implicam na VW? O carro está ainda na garantia...
 
Last edited:
Qualquer lampada que coloques nao te retira a garantia.
Verifica se existe da osram, Philips, ou outras.
Não faltam sao lampadas H15.
Até no ebay.
 
Qualquer lampada que coloques nao te retira a garantia.
Verifica se existe da osram, Philips, ou outras.
Não faltam sao lampadas H15.
Até no ebay.
Eu já sei que lâmpadas vou pôr, umas Osram Cool Blue Intense Xenon Look (5000k). Mas em relação ás H15 um vendedor disse-me que não conseguia arranjar nada porque são exclusivas do grupo VAG, e na net também não encontro nada...
 
Com esse Upgrade Kit já me disseram que a luz duz máximos por exemplo, vai enfraquecer bastante, e as luzes vão ficar mais bonitas, mas menos uteis. Concordam ou nem por isso?
Obrigado pelas respostas!
Cumps.
 
Da a mesma luz, não da mais visibilidade.
Fica igual. Apenas fica mais branco esteticamente.
Ou então é aguardar que apareçam lâmpadas cree
Em led h15.

- - - - - - - - - -

Da a mesma luz, não da mais visibilidade.
Fica igual. Apenas fica mais branco esteticamente.
Ou então é aguardar que apareçam lâmpadas cree
Em led h15.
 
Da a mesma luz, não da mais visibilidade.
Fica igual. Apenas fica mais branco esteticamente.
Ou então é aguardar que apareçam lâmpadas cree
Em led h15.

O objectivo é que a luz fique branca, se achas que compensa e realmente fica mais branca vou mandar vir isso então! A não ser que isso me vá pôr a luz toda azul e a enfraqueça acho que me parece uma boa solução.
Achas que é bom solução então? Realço que quero apenas Luz Branca, quanto á luminosidade desde que ela se mantenha já e bom!

Cumps.
 
Last edited:
O objectivo é que a luz fique branca, se achas que compensa e realmente fica mais franca vou mandar vir isso então! A não ser que isso me vá pôr a luz toda azul e a enfraqueça acho que me parece uma boa solução.
Achas que é bom solução então? Realço que quero apenas Luz Branca, quanto á luminosidade desde que ela se mantenha já e bom!

Cumps.

Nunca trás a mesma luminosidade com lâmpadas de vidro azul e quanto mais azul for o vidro (para simular uma luz mais branca) menos luminosidade terás..
Podes procurar nos sites da osram ou Philips se existe alguma lâmpada nesse modelo mais azulada que na minha opinião serão as que mais se adequam ao que queres..ficas com luz um pouco mais branca com uma perda mínima de luminosidade..
Outra coisa, normalmente essas lâmpadas de vidro azul duram bastante menos que as normais..

Se fosse apenas para mínimos/drl aconselhava led e tinhas o problema resolvido mas como a lâmpada incorpora também os máximos tens mesmo de manter uma lâmpada de filamentos..e pelo que vejo não há grande oferta para o teu caso (pelo menos oferta para o que pretendes)..
 
Back
Top