"Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Estado
Not open for further replies.
uma ideia... porque não metem no primeiro post:

dia 33 de fevereiro, presentes:
xiko
manel
zacarias

dia 37 de março:, presentes:
maria
lucia
manel...
 
:arrow: Movido para o Audi Bar

:OT:

pois eu já esperava este desfecho, não é que seja mau mas era sempre melhor o tópico estar onde estava, mas o senhor webmaster desta vez tem razão. Pessoal vamos tentar falar menos aqui de "mulheres" de "peixinhos" de alguma troca de "viúvas" e nada de "nao arranjas namoradas".. mas isto é um encontro de Audi's? ou de miudas? vamos lá ver :D. Claro que isto é engraçado, e dizem alguns mas nao existe MSN :S ? ou Facebook? não é a mesma coisa :OT:. portanto como disse embaixo vamos comportamo nos bem, sem gajos da street, sem viuvas, sem jogarage, semmm... aqui Não! Senhor Webmaster se nos deixarmos de :OT: posteriormente fico a espera da mudança novamente do Tópico para o local inicial. se nao for possivel, iremos na mesma manter este topico limpo como disse o RDI e muito bem :D
Obrigado pela atenção :twisted::twisted::twisted:
E agora quem se perdeu fui eu :D Renato empresta um dos 3 GPS :D
brincadeira xD
tas a falar das meninas/ amigas :D ja tavas a pensar em trocar uma viuva por outra melhor xD

empresto claro :D nao te percas, ainda entres contra-mão :D
No Problem amigo, mas podias abrir um tópico só para informar o pessoal do encontro e só para afirmar quem vai, a gente trata do offtopic aqui neste?
Eu ? :D

Não era esse o intuito deste tópico ?

Pois era, e vai ser :)
supostamente xD mas assim ficamos com este tipo chat e o outro só para afirmar quem vai xD e onde vai ser o encontro xD não tem logica um encontro estar no audi bar xD

chat ? olha me este Chat, queres chat vai para o aeiou pah :p
ahh... tipo chat... :S:duhh:

:D os ares de Cerveira fizeram-lhes mal Master :p
Eu percebi... dai o webmaster já mudou o sitio o tópico para o audi bar...
Portanto já está no sitio certo, para uma pessoa falar a vontade, penso eu de que...

a vontade ; " a ver vamos"

:D

Eu tinha avisado, reparem no primeiro post desde que o amigo Renato criou o tópico :p já se previa que vocês iam divagar e isto ter que ir para o audibar :) mesmo agora no audibar tentem ser mais concretos e falar do encontro semanal, senão até podem estar a afastar possiveis interessados em aparecer, porque chegam aqui e têm tanta palha para ler que "desistem". Penso eu de que... :)

A ideia foi/é boa Renato, agora tenta mantê-la o mais organizada e "limpa" possível ;)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Já estou a tratar disso ;)
O tema principal sempre foi os encontros!!! 8)

pois o tema principal foi, pior era as conversas secundarias :D, e que dizem de falarmos aqui " TÓPICO DOS VICIADOS " ? isto é uma opinião minha a ver se o webmaster concretiza o nosso desejo :p
Ja la devia estar a muito tempo na minha opinião.
Mas o menino se nao vem as sextas também não vem cá o opinar senão fica obrigado a vir :D
RDI sempre apareces amanha!?

Abraço! 8)

:D será bem vindo
Vou ver se consigo passar por la, mas so por volta da meia noite :)

meia noite? :D a essa hora as "viuvas do Kapataz" ainda não chegaram, por isso tens tempo :p
a essa hora ainda a festa está no inicio aparece amigo :D

ora pois claro :D
nem mais salvo poucas excepções o tema principal rola sempre sobre o que aconteceu nos encontros...
Será que alguém me sabe dizer que dia é amanha!? 8)

Obrigado!!

Cheira me a Veneno :D
è sexta feira dia 13 :p

que corra tudo pelo melhor :)

:D
pena é ser sexta feira 13 looool

porque?
O que se passa às sextas-feiras no NORTE?

ai que nem é bom pensar :D
:D existe uma carga de veneno para descarregar :D

e carga de hamburgers também :p
pena ser sexta feira 13 pk? xD é tudo igual xD o importante é o convivio xD e vais ver vai ser o teu 1º encontro e vais curtir...

exatamente , assim é que é falar :D espirito Audista 8)
Amanhã tenho um incêndio feminino para apagar :) talvez na próxima Sexta :p quem me paga de beber?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

não te queimes :D , aparece que não vais seco embora :lol:
tu tens a melhor máquina e andas a pedir que te pagem? xD
ai ai não seja por isso xD tudo se arranja ;)

o rapaz vai fazer muitos Km's é aceitável :p
Eu vou levar uma bruxa na mala :p

Android GT 5800

uma bruxa ? já nao é a viuva? :eek:
Amanha por esta hora já gamos na letra Pessoalmente

certamente a falar de Jipes :O
Daqui ainda não há nada confirmado...
Aparece ;)
é sexta feira da sort xD

tbm acho q sim :D

assim seja :)
E tu não me avisas pá? Espero q tenhas lugar pra mim desta vez :p

a sempre lugar para mais um digo eu :D
 
talvez passe por la ja que moro perto.na repsol de ermesinde nao e ?

é sim aparece :)

uma ideia... porque não metem no primeiro post:

dia 33 de fevereiro, presentes:
xiko
manel
zacarias

dia 37 de março:, presentes:
maria
lucia
manel...

era uma ideia, mas assim decaminho na 1 pagina ia ser uma lista extensa de presenças, mas por mim se o pessoal alinhar eu ponho :) quero é isto organizado como manda a LEI!
Era uma ideia xD mas eu até acho que o melhor mesmo era so por o nº de presentes xD

Presentes? o que vao dar? :p

pois nao sei :S
 
tipo existe muitos que não dão certezas para o nome deles não aparecer assim estamos a contar com eles mas os "inimigos" não :D
entendes? xD
nem é por mim é mais por certos carros tipo o teu que valem bem um CARJACKING ou uma situação parecida entendes?

acho que vou começar a ir de taxi aos encontros :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top