"Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Estado
Not open for further replies.
A ver se assim dá resultado :D

Bom encontro. O da próxima semana está marcado :)
 
Vou ver se convenço o pessoal de Felgueiras / Lixa a ir ao próximo, se assim for podes contar comigo ;)

EDIT: Ninguém te quer banir, fazes falta pelo menos a algum pessoal daqui ;)

Primeiro lugar....CONCORDO COM O NAO BANIR UM BOM USER...Camalogui fazes faltam aqui...

Segundo....Era excelente o pessoal daí poder aparecer na sexta...serão muito bem recebidos!!!! 8)

Abraço!!!
 
Vou ver se convenço o pessoal de Felgueiras / Lixa a ir ao próximo, se assim for podes contar comigo ;)

EDIT: Ninguém te quer banir, fazes falta pelo menos a algum pessoal daqui ;)
Primeiro lugar....CONCORDO COM O NAO BANIR UM BOM USER...Camalogui fazes faltam aqui...

Segundo....Era excelente o pessoal daí poder aparecer na sexta...serão muito bem recebidos!!!! 8)

Abraço!!!

Não estou a dizer que alguém me quer banir, muito pelo contrário (penso eu). Apenas quero deixar de fazer parte deste fórum porque não me enquadro no rumo que isto toma há muito tempo assim como nas decisões de quem tem poder.

Referi a parte de "banir" porque vejo que há pessoal que é banido mal faz algo de mal (concordo que assim o seja) e eu que solicitei o encerramento de conta não mo fazem...

Quanto ao resto, continuarei a ver o fórum e a estar atento aos encontros que valem a pena como estes ou as dádivas de sangue mas não quero continuar como user e já o fiz saber a quem de direito. Passo a ir aos encontros com o merchandising todo ;)


Passando ao que interessa. O pessoal dos Mini-Encontros-Lixa terá todo o prazer em estar presente caso se reunam as condições para tal:)

A ver se juntamos dois BONS grupos :)

Vamos mostrar aos meninos do Porto quem tem kit de unhas :mrgreen: a começar pelo JO_Garage que me vai esventrar o interior do Leonzinho :assobio:
 
Last edited by a moderator:
Não estou a dizer que alguém me quer banir, muito pelo contrário (penso eu). Apenas quero deixar de fazer parte deste fórum porque não me enquadro no rumo que isto toma há muito tempo assim como nas decisões de quem tem poder.

Referi a parte de "banir" porque vejo que há pessoal que é banido mal faz algo de mal (concordo que assim o seja) e eu que solicitei o encerramento de conta não mo fazem...

Quanto ao resto, continuarei a ver o fórum e a estar atento aos encontros que valem a pena como estes ou as dádivas de sangue mas não quero continuar como user e já o fiz saber a quem de direito. Passo a ir aos encontros com o merchandising todo ;)


Passando ao que interessa. O pessoal dos Mini-Encontros-Lixa terá todo o prazer em estar presente caso se reunam as condições para tal:)

A ver se juntamos dois BONS grupos :)

Vamos mostrar aos meninos do Porto quem tem kit de unhas :mrgreen: a começar pelo JO_Garage que me vai esventrar o interior do Leonzinho :assobio:

Eu bem sei da história, tu queres ser banido mas eles não te querem banir :D

Já te disse a ti e vou dizer aqui novamente pois assim todos poderão saber o q penso: Compreendo perfeitamente a tua decisão, e eu mesmo já ponderei fazer igual. Eu também não sou de acordo que haja aqui diferenciação de pessoal, que para quem não sabe, basicamente é a "velha guarda" pode fazer tudo e mais alguma coisa neste fórum, que são sempre os maiores e uns heróis, e nada lhes acontece, e os restantes se falam em picos (ainda que na "treta"), são uns picões, são um mau exemplo e são logo julgados por coisas que não fazem. Essa mesma "velha guarda" dá a entender que manda aqui, e não é assim. Nós ao pedir para cancelar a conta estamos a dar-lhe essa sensação de superioridade... Eu reflecti e vou continuar aqui registado, pois aqui tenho amigos, como o Camalogui tambem tem.

O mesmo se passa com os projectos... Existem aí projectos de qualidade com 4, 5 páginas, se é q me entendem. Existem projectos com meia dúzia de mods e centenas de páginas, só porque os autores desses mesmos projectos pertencem à "velha guarda". Provavelmente é por isso que alguns users não abrem projectos quando tem carros com exelentes mods... Caso do Camalogui. E houve um outro user, nosso amigo, do famoso grupo dos "picões" como somos aqui conhecidos que já quis apagar o projecto, precisamente pela mesma razão.

Estou aqui desde 2009 (só alguns sabem a história, que não é aqui chamada) e acompanhei a "evolução" digamos deste fórum. Antes não era assim... E já tinha sido bem melhor segundo users registados há mais tempo.

Bem e chega de off-topic, não quero estragar o tópico com conversas que nada teem a ver com os encontros, mas quando se toca num assunto de um user querer abandonar o fórum penso q não seja problema.
 
Primeiro lugar....CONCORDO COM O NAO BANIR UM BOM USER...Camalogui fazes faltam aqui...

Segundo....Era excelente o pessoal daí poder aparecer na sexta...serão muito bem recebidos!!!! 8)

Abraço!!!
camalogui vê lá que tu fazes falta xD é que á ai gente que fala, fala mas não dá a cara pelo forum, é só atrás do PC, deveriam pensar nisso antes...

Pessoal da lixa/ felgueiras apareçam, serão bem recebidos, e vamos todos comer um hamburgher xD
a próxima sexta dia 13 é na repsol em ermesinde.
abraços
 
camalogui vê lá que tu fazes falta xD é que á ai gente que fala, fala mas não dá a cara pelo forum, é só atrás do PC, deveriam pensar nisso antes...

Pessoal da lixa/ felgueiras apareçam, serão bem recebidos, e vamos todos comer um hamburgher xD
a próxima sexta dia 13 é na repsol em ermesinde.
abraços

Eu estou in, se alguém for e que não se importe de me dar boleia :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top