Minha Break

Excelente carrinha o motor 1.6 permite-te bons consumos? E depois da repro como te ficaram os consumos? E a nível de fumo como esta?
 
Excelente carrinha o motor 1.6 permite-te bons consumos? E depois da repro como te ficaram os consumos? E a nível de fumo como esta?

1 deposito dava para +/- 850km(condução normal), depois da repro consegui os tais 950km (como foto indica) tendo apertado com a Octavia e tb tendo uma condução para os consumos.

Na questão de fumo = NADA
 
Fiquei parvo com esses consumos/andamento, adoro este modelo de carrinha, é familiar, luxuosa e ao mesmo tempo com umas linhas desportivas, realmente algo que me agrada e a qualidade de construção também deve manter o luxo que ela aparenta...

Só lhe fazia duas coisas que acho que lhe dava um look com mais presença ainda, uma bela jante e um rebaixamento, não muito mas algo que mantenha o conforto, melhore a estabilidade e que a aproxime mais do chão :D

P.s. um Choques da RS também não ficavam mal, mas assim já é linda! ;)
 
BOas fiquei mesmo interessado em colocar as luzes de cortesia para os pés mas ñ precebi muito bem como fizes.te e o que compras.te lol
 
Back
Top