Minha Break

Tópico em 'Octavia' iniciado por alberg, 6 Set 2011.

Tags:
  1. alberg

    alberg New Member

    Desde:
    28 Ago 2011
    Mensagens:
    158
    Gostos Recebidos:
    94
    Concordo com o BlueA4
    Nos motores 1.2tsi tem havido algumas chatices
     
  2. rater

    rater New Member

    Desde:
    26 Mar 2009
    Mensagens:
    137
    Gostos Recebidos:
    42
  3. BlueA4

    BlueA4 Well-Known Member

    Desde:
    3 Fev 2011
    Mensagens:
    3 454
    Gostos Recebidos:
    1 527
    Tens aí muita informação acredita :)
    Não te sei dizer ao certo quais as avarias, mas já ouvi falar algumas vezes que a boia do depósito encrava...
     
  4. rater

    rater New Member

    Desde:
    26 Mar 2009
    Mensagens:
    137
    Gostos Recebidos:
    42
    O que pretendo é retirar o maximo de informacäo do 2.0 Tfsi + Gpl, por ser de injecäo directa. Pois daqui a 2 anos vou voltar para Portugal e näo tenho em mente trazer carro a gasoleo.
     
    Last edited: 8 Abr 2016
  5. rater

    rater New Member

    Desde:
    26 Mar 2009
    Mensagens:
    137
    Gostos Recebidos:
    42
    Bem acabei de ler as 143 paginas. (tirar algumas páginas como por exemplo do acidente da A25)
    Resumo:

    - uma boa afinacäo do sistema permite um incremento de cv´s no motor;
    - motores 1.2, 1.4 tfsi com problemas em arrancar a gpl seja a frio ou quente;
    - motor 2.0 Tfsi de 200 cv´s que equipa os Skoda RS näo encontrei nada;
    - Estava tentado a pedir o feedback ao user LionHeart mas o A5 tem motor de 211 cv´s será o mesmo motor???
    - Bem vou ter que pedir o feedback ao Aga quando ele tinha o Yeti.
    - Vou ter que ir ao forum Autogas procurar mais info.
     
  6. alberg

    alberg New Member

    Desde:
    28 Ago 2011
    Mensagens:
    158
    Gostos Recebidos:
    94
    O Aga tem ou teve o yeti com o 1.2
     

Partilhar esta página