Minha Break

amigo, ta a sofrer um pouco de jipose a tua skoda, mas se é carro do dia-a-dia é melhor não rebaixares para não comprometer o conforto.
Muito bons estes skodas. Andei quase 2 anos com um octavia 1.9 TDI PD105 no trabalho e só tenho a dizer bem da maquina.

Confirma aí se tens motor CAYC igual ao meu golf VI.
 
Sim o motor é o mesmo.
Já tive para rebaixar, alias se fosse agora tinha pedido a suspensão sport (molas), as jantes depois via-se.
Ainda só não vendi as jantes porque são 5x112 e não 5x100.
 
Para quem pretende mudar a lampada do portaluvas para LED.
Eis a solução encontrada neste tipo de encaixe visto a lampada ser de 28mm (dificil arranjar em LED)
Atenção ao tirar o conjunto, se a mola que segura a patilha sai do sitio, são 8 horas a tentar mete-la na posição certa.
 
Para isto não morrer!!!
Eis algumas pequenas alterações

Esquerda lampada cinzenta direita original


Escovas originais a metade do preço vindo da Polonia(iguais as que tenho de origem incluido codigo VW)


As DRL contam agora com mais 2 lampadas com 5 Leds cada
Agora mais visivel durante o dia

 
Gostei muito das mod's que fizeste na tua Octavia! Adoro esse modelo, também sou possuidor de uma Octavia RS TDi 170cv branca de 2010 e posso dizer que para o preço que custou NOVA e recheada de extras, vale bem a pena! Mexe-se muito mas muito bem! Já vai com 49.000km e é so meter gasóleo e andar! A tua ficava bem com a frente RS! ;)

Bom projecto!
 
Lampadas novas(osram) as espelhadas davam pouca luz por isso o pisca pouco notorio de dia (isto porque a lampada tá colocada muito atrás na optica)


Esquerda Osram, direita a espelhada
 
Tá muito fixe... Ponderaste em colocar piscas em led?

tenho um par canbus mas a luz que dá é igual ás espelhadas.
a colocação na optica é muito atrás ao invés de muitos.
posso vender, se se funcionar visto que pode não dar ou seja o pisca começa a piscar muito rapido com se tivesse 1 fundido
 
Back
Top