Peugeot Midnight ~~ Peugeot 306 XRD

Já por cá morou um GTI de 98. adoro essas lindas. apenas o rebaixei.... acredita que fica muito mais agressivo.... ai se o arrependimento matasse....

Isso é maquina do caraças, e vai ser grande classico, 2000 163cv, ui que power

Também tenho um 306, mas o meu é 1.4 75cv mk1. O teu ja tem cenas que quero fazer ao meu, que é frente mk2, e a consola central, mas a de baixo, pois a do mk1 é feia e não tem arrumação nenhuma.

Mod's, o meu também já conta, volante, radio, jantes e vai levar uns sofas do hdi, molas ja tenho ca em casa também, -65, vai actualizando. =D
 
Estes Peugeots sao muito fixes, ja tive o 2.0 XSI estava a GPL e era muito fixe, nao sei se este e igual mas o meu tinha a tampa das valvulas em plastico e vertia oleo porque
estava partida, mas sao engracados e confortaveis.
 
Boas amigos, há algum tempo que não venho aqui.
Vim desenterrar o tópico, mas para o terminar sem deixar ninguém na dúvida.
Há cerca de 1/2 meses aconteceu-me isto:

imagem0435.jpg


Isso ficou resolvido, mas quando o carro foi para inspecção não ia passando por várias razões...Desde aí ficou decidido que estava na altura de comprar um carro novo, que será um audi a3 8p 2003 ou 2004.
Isto já está decidido e confirmado, o que não tenho a certeza é de quando o vou comprar, mas espero que no final deste verão já o tenha :)
 
Back
Top