Peugeot Midnight ~~ Peugeot 306 XRD

As ópticas angel eyes são bastante simples, não as acho muito "tuning/xuning" daí gostar delas :) além disso, eu até deixava estas que tenho, mas elas metem água por isso, aproveito.

Em relação às jantes, pelo que vejo as do XS HDi são as Cyclone, tive a pesquisar as dimensões e acho que são melhores, por serem 15''
Sim porque acho que umas de 17'' são demasiado grandes para a potência que o carro tem xD
 
Pois é amigo, axo que se aumentares é no maximo para 16... Se o meu com 17' ja vou sentir diferença, imagina tu...
 
Ao tempo!!!....

Tivemos um desses, um 306 XAD pretinho ... sempre gostei da estética do carro...

Boa sorte.

Como aqui o "coleguinha" já me tirou a deixa... :D

Gosto bastante deste modelo que me diz bastante por ter sido o meu 1º carro

Muitos Parabéns pela aquisição e Boa Sorte com o carro e com o projecto! ;)
 
Esse popo está um espetaculo...sempr foi dos meus peugeot's favoritos!
Se fosse meu, começaria pelo volante (o do 206 por exemplo), radio e manete de velocidades...

Boa sorte com as mods e mts km's!!
 
Boa amigo,

Queres fazer testes a alterações? Compras o NFS underground para a ps2 que tem la um 106 nao é bem igual mas da pa tirar uma ideias... =D
 
peugeotyedblack.jpg

Fica um pouco tuning, mas ficava ai a matar :p
mas o do 206 ja deve ficar ai mt fixe
 
@Lafayette
Esse popo está um espetaculo...sempr foi dos meus peugeot's favoritos!
Se fosse meu, começaria pelo volante (o do 206 por exemplo), radio e manete de velocidades...

Boa sorte com as mods e mts km's!!

É o que eu quero mesmo :) obrigado


@ZuKinha
Boa amigo,

Queres fazer testes a alterações? Compras o NFS underground para a ps2 que tem la um 106 nao é bem igual mas da pa tirar uma ideias... =D

lool, ja tenho os NFS todos :p


@Macro
peugeotyedblack.jpg

Fica um pouco tuning, mas ficava ai a matar :p
mas o do 206 ja deve ficar ai mt fixe

Wow alta volante, yup é um pouco tuning mas até gosto ;)
 
Pois...e tar a dar 100 e tal € por um volante com airbag (em que airbag é so pa enfeitar) tb custa... Tem que se ver ai uma soluçao...
 
Já por cá morou um GTI de 98. adoro essas lindas. apenas o rebaixei.... acredita que fica muito mais agressivo.... ai se o arrependimento matasse....
 
Bem, depois de muito tempo finalmente comecei alguma coisa: Comprei o volante, agora só falta o bloco do volante para o montar (que vem daqui a 1 semana ou 2)
Comprei finalmente um radio decente x) e hoje a partir das 16 e 30 já tenho faróis novos ;)
 
Back
Top