[A3 8L] Meu argolas S3 - Forge Intake e Short-Shifter PAG 3

Re: Meu argolas S3

( 5 ) Intake Forge

Chegou ! Vou levar para instalar essa semana, e na sequencia posto os resultados !




Abracos !
 
Re: Meu argolas S3

raphaelcvaz disse:
( 5 ) Intake Forge

Chegou ! Vou levar para instalar essa semana, e na sequencia posto os resultados !




Abracos !

Olá amigo,
Antes de mais quero dar-te os parabens pela maquina... muito bonito!

Agora queria perguntar qual a finalidade da Intake Forge?Para que serve e quais as vantagens e ganhos ao efectuar a sua instalação?

Abraço
 
Re: Meu argolas S3

Parabéns pelo carro, ta excelente força ai nas mods! ;)

Ficou porreiro com a linha de escape da mtm! :twisted: :twisted: :twisted:

Eu estou a espera dos meus tubos em silicone forge (admissão, turbo e IC), talvez pá semana já os tenha! ;)
 
Re: Meu argolas S3

Este é o intake de origem, ele tem 2 pontos fracos, que retraem em +- 4500 / 5000 rpm

img0082y.jpg


Vejam como sao moles:

img0084t.jpg


img0086u.jpg


Esse é um exemplo doque se passa com o intake de origem:

http://www.forgemotorsport.com/intake.mpg

Com o novo da Forge se escuta muito mais a turbina. Esse é uma mod nescessaria pra quem reprograma o 1.8T 225/210. Creio que o 180 tambem, pois trabalha com pressao alta no boost.

Aqui tem um link externo ensinando a instalar, apesar de eu ter levado em uma oficina especializada pra fazer o servico... http://www.ottawa-vdubbing.com/forums/phpBB2/viewtopic.php?t=8651

Essa é um mod que eu recomendo, vale a pena o custo x beneficio...


 
Re: Meu argolas S3

( 6 ) Short-Shifter

Muito facil de instalar, deixa as trocas muito mais rapidas, encurta o deslocamento da alavanca. Achei muito bom, recomendado a todos e qualquer modelo !



Para escolher o quanto vai de encurtamento, quanto mais pra B, mais curto, quanto mais pra A, mais longo o moviemento...

Se alguem quiser dicas pra instalar é so perguntar!
 
Short-Shifter :twisted: :twisted:
ganda maluco..
isso agora é que é..
butar calor nas curvas.. quase nem perdes tempo a trocar de mudança.. :D
 
Re: Meu argolas S3

raphaelcvaz disse:
( 6 ) Short-Shifter

Muito facil de instalar, deixa as trocas muito mais rapidas, encurta o deslocamento da alavanca. Achei muito bom, recomendado a todos e qualquer modelo !



Para escolher o quanto vai de encurtamento, quanto mais pra B, mais curto, quanto mais pra A, mais longo o moviemento...

Se alguem quiser dicas pra instalar é so perguntar!

Ganda maquina :twisted: :twisted: :twisted:
Como fizest Short-Shifter?
Força ai nas mod ;) ;) ;)
 
Boas,

Parabens pelo S... tá 5 estrelas


Achas que num S3 de origem a troca da intake por essa forge pode melhorar o rendimento?


Obrigado.

Sam
 
obrigado skrill,

eu acho que no motor de origem nao deve mudar nada. Eu troquei com a central ja reprogramada e vi uma leve diferenca, entao creio que de origem nao deve melhorar o rendimento.........
 
Back
Top