[A3 8L] Meu argolas S3 - Forge Intake e Short-Shifter PAG 3

Re: Meu argolas S3

e ao nivel do som? nao e muito ruidoso?
Tou na ideia do miltek, mas mesmo a versao racing ouvi dizer que nao gritava muito :evil:
 
Re: Meu argolas S3 - Video pag. 2

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aRD50sZDge8[/youtube]


Esta ai o video que eu fiz especialmente pro audipt.com :arrow: :arrow: :!:


Como voces podem ver, nao é muito ruidoso nao dentro do carro as vezes parece ser original, mas fica mais esportivo... o som fica diferente pra quem ta fora do carro...

Fiz o video usando um suporte de ventosa, que se usa pra fixar o gps no parabrisa, custo zero :lol:




Abracos !
 
Re: Meu argolas S3

o carro é um s3 e basta, mas esta muito bonito mesmo, as mods que fizeste 5 estrelas continua com isso.... belo video lol :twisted:
 
Re: Meu argolas S3

Me likes :!: :twisted:
Belo video 8) :twisted:
Provavelmente so comecas a ouvir a partir das 3000 para cima, estando dentro do carro?
E preciso dizer que o S3 8l pesa 1450kg :S, muita insonorizacao.
E em andamento nota-se o motor mais solto. As tuas impressoes?
Cumprimentos
 
Re: Meu argolas S3

sQuattro disse:
Me likes :!: :twisted:
Belo video 8) :twisted:
Provavelmente so comecas a ouvir a partir das 3000 para cima, estando dentro do carro?
E preciso dizer que o S3 8l pesa 1450kg :S, muita insonorizacao.
E em andamento nota-se o motor mais solto. As tuas impressoes?
Cumprimentos

Quanto ao som, ficou bem perto do original, de dentro do carro, curioso que em rotacoes mais baixas, fica mais grave o som ! e se ouve muito mais a turbo . Agora quem ve de fora, se ouve muito mais, como da pra ver na 1a parte do video!

Quanto a performance, eu meti esse escapamento e depois de uma semana fiz a reprogramacao da ecu, mas pelo pouco tempo que eu andei, deu pra perceber que melhorou, pouca coisa mais melhorou.. Deixou o motor um pouco mais solto, mas acho que se tirasse o catalizador ficaria melhor ainda !

Obrigado a todos pelos comentarios !
 
Re: Meu argolas S3

Pelos vistos a linha e panela + reprog (stage2) e bem melhor que o stage 1 sobretudo a partir das 5000rpm aonde comecas a sentir uma perca bastante abrupta....a linha e escape (stage2) permitem o motor aguentar-se bastante bem em altas rotacoes, a reprog da MTM rupta aos 7200rpm :twisted:
pelos retornos de impressoes noutro forum mas francophono (audipassion.com) sem cata claro acumula-se --gases, -- temperatura mas sobretudo o motor fica -- "flexivel" a baixo regimes. E o ganho nao e assim tao flagrante. O ideal nestes motores e um Downpipe, cata sport 100 cells, linha e panela. Ja tas melhor do que eu ainda tou stock ;) :evil: :lol: :lol:
 
Re: Meu argolas S3

Raphael,

O teu argolas está fantástico... E com esse vídeo fica bem claro a performance do bicho :twisted:

Continuação...
 
Re: Meu argolas S3

Continuo a dizer que nem mexia nesse carro... Tudinho de origem... Ainda assim, tens aí uma boa máquina... Sem dúvida.
 
Re: Meu argolas S3

grande máquina que você tem cara! :D
grandes mods que tens andado a fazer. boa sorte na continuação :twisted:
cumps
 
Back
Top