[A3 8L] Meu A3 8L Chrome + Bonus Video Pag 04

Re: Meu A3 8L Chrome Novo Video Pag 4

eu gosto do carro assim, esta diferente e bem engracado, e sim, acho que nao deixa de ser cinzento mas bastante brilhante :lol:

Ora croma lá o carro e vê se passa na inspeçao ou se não levas uma multinha e apreensão de carro na estrada em Portugal...
Cromado não é considerado cor, logo se as autoridades o pretenderem, passam multa e podem apreender o carro.
Segundo as autoridades competentes, os veiculos nao podem possuir grandes superficies cromadas para nao reflectir em demasia o sol ou farois dos carros a noite, logo veiculos deste genero estão proibidos de circular na via pública.
 
Last edited:
Re: Meu A3 8L Chrome Novo Video Pag 4

Ora croma lá o carro e vê se passa na inspeçao ou se não levas uma multinha e apreensão de carro na estrada em Portugal...
Cromado não é considerado cor, logo se as autoridades o pretenderem, passam multa e podem apreender o carro.
Segundo as autoridades competentes, os veiculos nao podem possuir grandes superficies cromadas para nao reflectir em demasia o sol ou farois dos carros a noite, logo veiculos deste genero estão proibidos de circular na via pública.


Aqui no brasil também é proibido mas não tive problemas com as autoridades de transito daqui, fui parado uma vez mas foi para tirarem fotos por que nunca tinham visto um carro assim :p
 
boas so agora vi o teu projecto

digo te uma coisa tens mesmo "pancada"..

se fosse aqui em Leiria ja tinham apreendido o carro a muito

sem duvida diferente

cumps
 
Back
Top