[A3 8L] Meu A3 8L Chrome + Bonus Video Pag 04

Re: Meu A3 8L By 272º club

Penso que seja uma abreviação da palavra "valeu", usada na Internet para tornar a digitação mais rápida. Mais usado no Brasil.
valeu = valew = vlw :p :p
 
Re: Meu A3 8L By 272º club

Muito diferente mesmooooo!!!!!
Está a teu gosto e isso é o que importa.
Já estou curioso com o que lhe poderás fazer de futuro.
Abraço e boas mods
 
Re: Meu A3 8L By 272º club

Bom aqui no Brasil ficou em torno de R$ 1.800,00 algo entorno de 700 euros
Aqui em Portugal, ficaria por muito mais dinheiro do que isso. Multas avultadas, apreensao de veiculo etc...
Na Europa, é proibido a carossaria do carro nao ter côr. Cromado nao é considerado côr, logo é ilegal.
Porquê eu não sei.
 
Re: Meu A3 8L By 272º club

Aqui em Portugal, ficaria por muito mais dinheiro do que isso. Multas avultadas, apreensao de veiculo etc...
Na Europa, é proibido a carossaria do carro nao ter côr. Cromado nao é considerado côr, logo é ilegal.
Porquê eu não sei.

Engraçado isso meu carro não deixou de ser prata so que está um prata bem mais refletido agora sé é proibido pq a mercedes fez uma mercedez com uma cor quase cromada? acho que isso não tem nada haver mas se é proibido ai e proibido aqui a POLICIA aqui me enche o saco. So não tirei ainda pq tenho alguns contatos fortes na policia que estão me aliviando.
 
Re: Meu A3 8L By 272º club

Boas... Quanto às 1ªas jantes, aquela cor estava um pouco exagerada...

Quanto à pintura, está engraçada, nunca tinha visto (num audi) fica diferente. Não te preocupes por ser diferente, antigamente o branco nos carros também era diferente, ficava mal etc... Agora?? É moda :D

Abraço
 
Re: Meu A3 8L By 272º club

Boas... Quanto às 1ªas jantes, aquela cor estava um pouco exagerada...

Quanto à pintura, está engraçada, nunca tinha visto (num audi) fica diferente. Não te preocupes por ser diferente, antigamente o branco nos carros também era diferente, ficava mal etc... Agora?? É moda :D

Abraço

Vlw pela força :p
 
Re: Meu A3 8L By 272º club

apesar de não gostar muito de bling, ao vivo até que deve ser uma cor porreira
e como já disseram o importante é tu gostares como ele está
força nas mods e bons km;)
 
Re: Meu A3 8L By 272º club

nas fotos está muito estranho!!!, mas no video um pouco melhor(não muito). força com as mods.
 
Last edited:
Back
Top