Meter caixa de 6 num 8L 110cv de 5veloc

eScOvInHaS disse:
Boas pessoal!

Realmente foi erro meu ao explicar-me!

Eu às 4500rpm's vou a 220kms/h sensivelmente! É isto!

No entanto, o erro de ponteiro é cerca de 10kms/h. Fiz o teste com o digital do Ar-Condicionado (codigo 27). Ainda não exprimentei testar de GPS, mas quando fizer digo.

Tens um erro tao grande? Eu medi com o GPS no meu Ibiza e tinha de 4Km/h aos 100Km/h...

Mede com o GPS e melhor...
 
Boas pessoal!!!
Os vossos argolas A3 1.9 tdi 110cv andam k se fartam ou entao é o meu k anda pouco...
Dao 220 so se for numa grande descida pk eu nunca dei essa velocidade nem a descer sera k tenho algum problema no meu argolas o meu dá 200/205 em recta...
 
TDI_sport disse:
Boas pessoal!!!
Os vossos argolas A3 1.9 tdi 110cv andam k se fartam ou entao é o meu k anda pouco...
Dao 220 so se for numa grande descida pk eu nunca dei essa velocidade nem a descer sera k tenho algum problema no meu argolas o meu dá 200/205 em recta...

Yep, dei a descer :!: Não disse que foi em recta. Eu em recta consigo mete-lo a 210kms/h com algum esforço, mas vai lá :!:

Queres meter o teu a dar 220kms/h ?? REPRO com ele :lol: 8)
 
Boas pessoal!

Realmente foi erro meu ao explicar-me!

Eu às 4500rpm's vou a 220kms/h sensivelmente! É isto!

No entanto, o erro de ponteiro é cerca de 10kms/h. Fiz o teste com o digital do Ar-Condicionado (codigo 27). Ainda não exprimentei testar de GPS, mas quando fizer digo.

como é esse truque do AC??
as veses tambem tem a ver com as polegadas" da jantes e peneus :D
 
Back
Top