Mercedes Benz Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black"

Re: Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black"

Tenciono fazer essa mode. Ainda pus a questão mas ninguém ajudou.. Que discos podes pôr, tipo qual é a medida minima e a máxima?

Boas PC7, eu tinha visto a tua questão, depois o Vinny respondeu e eu nem disse nada..

Eu sinceramente tb não posso ajudar muito, pq no caso dos travoes de 8 embolos são do meu irmão e ele ainda não os colocou, será com discos de 365 salvo erro (no caso dele, que nao tá relacionado com os amg do Vinny).

No caso dele, ele acredita (e eu tb) que 18 é suficiente.
 
Re: Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black"

Boas PC7, eu tinha visto a tua questão, depois o Vinny respondeu e eu nem disse nada..

Eu sinceramente tb não posso ajudar muito, pq no caso dos travoes de 8 embolos são do meu irmão e ele ainda não os colocou, será com discos de 365 salvo erro (no caso dele, que nao tá relacionado com os amg do Vinny).

No caso dele, ele acredita (e eu tb) que 18 é suficiente.


EPah, oh @a3 german, andas a arranjar um "trabalhinho" bonito !!! :D :D :D

18" está muito bom e sobra muito espaço. Tenho DITO !!! (Por agora) :lol: :lol: :lol:
 
Last edited by a moderator:
Tudo pussy tenho dito :)) Vinny amanhã vou para esses lados, já com a cara lavada se tudo correr bem [emoji23][emoji23][emoji23] ao passar aí quero ver isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
E Hoje foi o dia da "montagem" . . .

Com muita pena minha não foi possível instalar as Panelas OVAIS que se tornavam demasiado grandes para o espaço disponível, o que implicaria uma instalação inclinada que me desgostou.

Depois de alguma indecisão, optei por instalar Panelas Redondas que à primeira vista não me agradaram a 100%, mas depois de ver o trabalho final acabado, fiquei com uma opinião bastante positiva.


O91rGpT.jpg


YOjCP3I.jpg


zZkpFpW.jpg


cTgosqy.jpg


fAxAFPm.jpg


qDbQWG6.jpg


f3ovHjr.jpg


SVbdCxM.jpg


Tu9YZof.jpg

Boa noite, e parabéns pela máquina!
Também fiz uma alteração idêntica no meu w204, eliminei a panela final e fiz um Y directamente as ponteiras, o carro ficou com mais saída mas perdeu velocidade de ponta, e os consumos aumentaram cerca de 1 litro com a mesma Conducao que tinha, também reparaste isso no teu quando andaste sem panelas?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boa noite, e parabéns pela máquina!
Também fiz uma alteração idêntica no meu w204, eliminei a panela final e fiz um Y directamente as ponteiras, o carro ficou com mais saída mas perdeu velocidade de ponta, e os consumos aumentaram cerca de 1 litro com a mesma Conducao que tinha, também reparaste isso no teu quando andaste sem panelas?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Boas,

Não notei nada em termos de consumos quando coloquei as duas panelas !!!
Ele agora até está a gastar MENOS, cerca de 0,8L/100km mas isso porque fiz uma descarbonização por Hidrogénio !
 
sinceramente, o vermelho, não desgosto mas acho que preferia em branco!

é pintado não é?? eu já pensei em fazer o mesmo aos meus bancos (iguais aos teus) mas pintar em castanho, e depois estofar o centro em alcantara da mesma cor.

Que material usaste para pintar?? ficou bem feito ;)
 
sinceramente, o vermelho, não desgosto mas acho que preferia em branco!

é pintado não é?? eu já pensei em fazer o mesmo aos meus bancos (iguais aos teus) mas pintar em castanho, e depois estofar o centro em alcantara da mesma cor.

Que material usaste para pintar?? ficou bem feito ;)

Boas,

Usei caneta de CD's !!!
 
Back
Top