Mercedes Benz Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black"

Que **** de carro mais feio ahah então essa travagem bem se fala... devia estar era no meu carro oh Vinny [emoji23][emoji23] o meu está a chegar aos pés desse teu projecto.
Parabéns pa porque isso ao vivo tá muito bom.
Keep going


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Que **** de carro mais feio ahah então essa travagem bem se fala... devia estar era no meu carro oh Vinny [emoji23][emoji23] o meu está a chegar aos pés desse teu projecto.
Parabéns pa porque isso ao vivo tá muito bom.
Keep going


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Thank very much ! :D
 
Yellow !

aacf90f39217cf3278fd07d3c1e24ab3.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A questão aqui é saber quais, já comprei uns que ficaram aqui em casa a apanhar po porque não servem :/

Pois, Exactamente !
Essa foi também a minha dúvida, até encontrar a pessoa certa !
O tipo a quem comprei trabalha só com AMG e consegue todo o tipo de soluções !
 
A questão aqui é saber quais, já comprei uns que ficaram aqui em casa a apanhar po porque não servem :/

Tens de vender isso então, não deve ser muito complicado, dependendo do modelo e preço.

Directo na CLA tens os do CLA45 amg, penso que não é preciso inventar muito..

Vinny, o pior agora é ter o que inventar mais, já tens a máquina quase no ponto ;)
 
Tens de vender isso então, não deve ser muito complicado, dependendo do modelo e preço.

Directo na CLA tens os do CLA45 amg, penso que não é preciso inventar muito..

Vinny, o pior agora é ter o que inventar mais, já tens a máquina quase no ponto ;)

Há sempre mais algo . . .
Doido por doido . . . SIGA !!!!

jez3l63.jpg
 
haha de facto faz sentido! Agora que tens as da frente...eh pah tu tens de por umas 19" concavas nesse carro..isso sim ia muda-lo por completo
 
Só colocas mais ferro e mais ferro nisso :lol: já deve estar com uns valentes kilos em cima :) essa travagem acho que merece umas jantes mais bonitas :p só para meter veneno heheh
 
Só colocas mais ferro e mais ferro nisso :lol: já deve estar com uns valentes kilos em cima :) essa travagem acho que merece umas jantes mais bonitas :p só para meter veneno heheh

Também acho !!! :D

Aceitação de contribuições já aberta !!! :lol: :lol: :lol:

Deixa já aí "algum" !!! :lol: :lol: :lol:
 
Só colocas mais ferro e mais ferro nisso :lol: já deve estar com uns valentes kilos em cima :) essa travagem acho que merece umas jantes mais bonitas :p só para meter veneno heheh

O pessoal tem é que começar a pesar os kits de travagem..

O meu irmão comprou umas pinças de 8 embolos, com discos flutuantes salvo erro 356, e pesam menos que o sistema de origem ;)


Vinny, as ultimas fotos do carro estão soberbas, isso tá mesmo lindo, gosto da grelha como a tens ;)
 
Back
Top