Mercedes Benz Mercedes-Benz SportCoupe [ WHITE OPALINE PEARL ]

Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

Um bela mod que podias fazer e valorizava bastante o carro, era mandar estofar os teus bancos em pele ;) :D :D :D
 
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

HC disse:
Um bela mod que podias fazer e valorizava bastante o carro, era mandar estofar os teus bancos em pele ;) :D :D :D

é minha intencao a pele,ha tempos arranjei bom preco mas entretanto fui tendo outras prioridades e nunca o fiz.
e agora a proxima mod é mesmo as opticas frente espelhadas ( k estas ja me metem dó ), e a linha de escape dupla e "mais" directa.
 
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

olacnog disse:
é minha intencao a pele,ha tempos arranjei bom preco mas entretanto fui tendo outras prioridades e nunca o fiz.
e agora a proxima mod é mesmo as opticas frente espelhadas ( k estas ja me metem dó ), e a linha de escape dupla e "mais" directa.
os espaçadores so metes_te atras??tens razão essas apticas :evil: as que pensas por são uma boa escolha o carro rejuvenesse uns anitos com essa mod" ;)
 
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

brsampaio disse:
os espaçadores so metes_te atras??tens razão essas apticas :evil: as que pensas por são uma boa escolha o carro rejuvenesse uns anitos com essa mod" ;)

sim os espacadores foi so atras.
depois mais tarde quando meter umas molas a baixar um pouco logo vejo como esta.
 
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

os espacadores, nota-se a roda mais justa a chapa.....

13022008032.jpg



e a grelha re-styling furada....

13022008031.jpg
 
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

yup , uns farois ai a frente ficavam espectaculares 8)
 
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

andam motrinhos para que eu desgrace o diheiro todo no carro.
falta sempre kk coisa pah....xatos :D :D

eheh, mas falta mesmo, nao pode ser é os bi-xenon pois custam muitos euros.
mas os transparentes com xenon6000k é uma kestao de tempo e aparecer um negocio( ha-de aparecer).

abraco,
 
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

ta a ficar muito a frente essa maquina ;)

Agora e como já disseram só falta mesmo os farois da frente para ficar no ponto ;)

Cumprimentos e continuação do grnade projecto ;)
 
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

Broly disse:
ta a ficar muito a frente essa maquina ;)

Agora e como já disseram só falta mesmo os farois da frente para ficar no ponto ;)

Eu já te enviei pm mas como não percebo muito disto talvez seja melhor perguntar aqui no teu projecto.

Li aqui no teu projecto que tas a pensar vender as jantes que tens agora (as evolution em 17) gostava de saber se ainda tas a pensar vender e qual o preço que pedes por elas.

Cumprimentos e continuação do grnade projecto ;)

Mais cedo ou mais tarde vão para lá estas :p por isso aperta cuhóme para ver se ele as vende rápido.
Aliás já lá deveriam estar, evitavas gastar dinheiro mal gasto com os espaçadores :twisted:
DSC02152.jpg
 
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

oh tuningo..eu gosto das minhas evo...mas essas deixam-me doidao :p
e no dia k tive ctg e co meu pai no armazem e as vi ao vivo...fiquei maravilhado, sao lindas!

mas tenho de vender as minhas evo, senao fico com dinheiro empatado aqui em casa, ja sei como é 8)depois nao tenho coragem de as vender...ta gasto ta gasto!assim...compro quando vender :D

e ando a ponderar meter em 18´essas...temos de falar de precos que ja nao me lembro de precos para as 18´!
obrigados pelas opinioes dadas, este projecto nao para...espero que fique ainda melhor o carro, haja saude :D

abraco a todos,
 
Back
Top