Mercedes Benz Mercedes-Benz SportCoupe [ WHITE OPALINE PEARL ]

Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

artur disse:
X2


ah pois pagas pagas ..... assim que for para esses lados pimbas ....
não escapas :D

não estava a pensar noutra coisa .... apenas na segurança :D :D :D


é so dizeres....mandas pm a dizer k vens e vamos visitar o sr.mario...pa umas minis!pago eu :D

exacto...seguranca...desculpa, cabeca a minha ter pensado outra coisa de ti... :p :p :p


abraco,
 
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

Bem este projecto ta a ficar um espectaculo, os meus parabéns ;) ;)

Só tou a espera de ver as novas jantes montadas, são sem duvida fantasticas. Quando isso tiver no sitio põe ai umas fotos que eu tou curioso ;)

Agora chegou a parte em que peço ajuda.

Pois é este carro sempre me fascinou pelas linhas agressivas e desportivas que apresenta e sendo este um dos meus carros de eleição está em fase de estudo a aquisição de um ;)

Agora eu gostava de saber se estas satisfeito com o carro, os pontos fortes e fracos do modelo, em termos de motor o que achas (performance e fiabilidade), em termos de prazer de condução se estas satisfeito etc tudo o que achares relevante posta ai que eu estou interessado ;) ;)

P.S - gostava de saber se é muito complicado e dispendioso meter umas ponteiras de escape iguais ás tuas, pois na minha opinião este carro só peca nesse aspecto

Cumprimentos e obrigado pela atenção ;) ;)
 
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

Broli disse:
Bem este projecto ta a ficar um espectaculo, os meus parabéns ;) ;)

Só tou a espera de ver as novas jantes montadas, são sem duvida fantasticas. Quando isso tiver no sitio põe ai umas fotos que eu tou curioso ;)

Agora chegou a parte em que peço ajuda.

Pois é este carro sempre me fascinou pelas linhas agressivas e desportivas que apresenta e sendo este um dos meus carros de eleição está em fase de estudo a aquisição de um ;)

Agora eu gostava de saber se estas satisfeito com o carro, os pontos fortes e fracos do modelo, em termos de motor o que achas (performance e fiabilidade), em termos de prazer de condução se estas satisfeito etc tudo o que achares relevante posta ai que eu estou interessado ;) ;)

P.S - gostava de saber se é muito complicado e dispendioso meter umas ponteiras de escape iguais ás tuas, pois na minha opinião este carro só peca nesse aspecto

Cumprimentos e obrigado pela atenção ;) ;)

boas, desculpa a demora...mas isto nao anda facil de trabalho.

desde ja obrigado pela opiniao.
em relacao as jantes AMG V...so as vou ter quando conseguir vender as k tenho agr ( evolution ), ate la tenho de aguentar, espero nao muito tempo!

tenho o carro a meio ano mais ou menos.
posso dizer que estou muito satisfeito com ele, tem uma seguranca incrivel, curva muito mas mesmuito bem ( e ainda esta de origem a suspencao ).
por dentro os interiores dao gosto, e tem imensa qualidade, pelo menos o meu nao faz barulhos parasitas nenhuns.
de motor e caixa, é extremamene agradavel de conduzir, é obvio k nao é nenhum canha, para um 2200 com 143cv devia andar mais, mas é um cdi...ja se sabe, so com um abre olhos no motor ( repro ) é k la vai, mas acredita k ando satisfeito mesmo com ele de origem.

mas alguma coisa...é so dizeres, se comprares um vais ver do que falo..é um grande carro a nivel de tudo.

abraco,


aki fica mais uma mod k irei montar hoje, opticas traseiras re-styling!

101220071960.jpg


101220071961.jpg
 
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

Foto espia do carro do Gonçalo :p :p :D :D :eek: :eek:
MTempo4.jpg


MTempo.jpg


mais não mostro, porque ficam a saber de tudo :p :p
 
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

tuningo disse:
Este Gonçalo, não pára de nos surpreender :p :p

tuningo....ta fixe :D :D

como conseguiste uma foto da minha ultima mod?
pronto agora todos sabem...!

:lol: :lol: :lol:

agora a serio, o projecto nao parou, CLARO K NAO :p
vou-me xibar todo pronto...

pa semana tenho um escape de cada lado e panela final off...
para o mes que vem repro no corpo...
e entretanto esta para xegar o xenon 6000k...
e quando aparecer bom negocio opticas da frente re-styling po xenon ficar mais bonito...

no meio disto...é a grelha e a pelicula!
isto em dois meses vai ao sitio.

tive pouco tempo este mes passado pois nao andei por coimbra, mas agora voltei :D

abraco a todos,
 
Back
Top