Meo Satélite

eu tenho zon satelite e n faz barulhinho ninhum a gravar... quanto akilo de ter varias tvs podem sempre contornar ligeiramente colocando um modulador e injectar o sinal da box na vossa instalação de casa....


kualker koisa passem na loja zon de castelo branco k eu façovos um orçamento lolololol
 
tenta ver se tens um rf out ou tv out...
dps e so injectares o sinal na ligaçao de casa... e facil...
(supondo que as outras tvs estao tds ligadas por coaxial)


ok, vou ver isso...
se for possivel eu posto o resultado ;)

olha, olha.. bem fixe!! :D
 
no caso do satelite so podes ter uma tv nao é como o cabo!! logo pa nao pagares mais alugueres de boxs metes um modulador e ja podes ver os canais nas tvs da casa so k tens é k ver o canal k ta na box!!
 
por acaso nao tinha reparado que tavas a falr satelite
mas ja agora,isso nao vem com uma box? ja para modelar as varias frequencias de sinal?
Essa box nao tem tv out?
 
no satelite nunka da para teres mais tvs sem teres box porque causa das polarizaçoes... nepia o modulador é comprado ha parte... tipo liga-se na ficha scart aquilo modula o sinal de maneira a ser injectado na rede domestica depois é como se tivesses um canal 5 onde dá o que ta a dar na box ou seija de cada x k mudas o canal na box muda tb no canal 5 de todas as televisoes...

nao nao tem tv out... no caso da ip tv cabo e fibra tu consegues ver os canais analogicos nas em todas as tvs para veres os digitais tens que ter box
 
quem disse?
que box tens?
E so pessoal rico se fosse a pagar uma box por tv ca em casa comprava um carro XD
ja expermentaste injectar o sinal coaxial, fazendo da box apenas um conversor?

eh pah, e um kit desses dá pra fazer na meo??
é que adorava ter os canais diponiveis nas fichas pela casa fora :D

Façam lá o que fizerem, se só têm uma box só vão ter um canal em todas as tv's. Este pode ser visto em todas as tv's, mas é sempre o mesmo que tiver na box, quanto a isso não há volta a dar...

Já na cabovisão e afins, é possível pk o sinal vem por cabo e é sintonizado na própria tv, por isso é que é só ligar a tv á tomada e procurar os canais.
 
Façam lá o que fizerem, se só têm uma box só vão ter um canal em todas as tv's. Este pode ser visto em todas as tv's, mas é sempre o mesmo que tiver na box, quanto a isso não há volta a dar...

Em cabo, quando injectas o sinal dps de ele passar pela box tas a injectar uma banda de frequencias, nao uma frequencia...
Acredita que voltas ha sp a dar...
 
a box descodifica os canais sendo eles analogicos ou digitais certo?
os canais sao sintonizados na tv claro...
pk lhes passaste uma banda de frequencias que podem ser sintonizadas...
 
a box descodifica os canais sendo eles analogicos ou digitais certo?
os canais sao sintonizados na tv claro...
pk lhes passaste uma banda de frequencias que podem ser sintonizadas...

Não estou completamente certo, mas penso que a box só abre os canais digitais e os hd. Os outros continuam em analógico?

Mas pronto, o caso aqui é Meo satélite e esse tanto como o IPTV, cada tv uma box, ou então modulando o sinal e todas as tv's o mesmo canal que está a abrir na box.
 
acreditem se têm por satelite e se so têm uma box so vêm um canal nas tvs todas!! o resto é complicado tar a esplicar... e nao nao é a box k envia o sinal para as outras tvs é um modulador que se liga na saida scart da box!!
 
acreditem se têm por satelite e se so têm uma box so vêm um canal nas tvs todas!! o resto é complicado tar a esplicar... e nao nao é a box k envia o sinal para as outras tvs é um modulador que se liga na saida scart da box!!

O que eu disse em cima? Por IPTV ainda podia por kk motivo dar, mas não dá, agora por satélite, bastava pedir para ver 2 canais com polaridade diferente para o lnb entrar em curto e desaparecer logo o sinal! LOL
 
Back
Top