Meo Satélite

Alguém aqui com Meo Satélite? :D



Edit:

Basicamente acho que a box de gravação faz demasiado barulho em comparação que a que tenho da Cabovisão noutra casa.

Para lá que ontem quando acordei cheguei à sala e ouvia o dissipador a trabalhar... não acho normal, por isso queria perceber se quem tem sofre do mesmo mal!
 
Last edited:
Eu nao. :p

btw: quero apenas realcar que este tópico está muito bem estruturado e o autor (cúúú_tretas), perdeu largas dezenas de segundos a meditar sobre o mesmo.
 
Eu queria mesmo era saber de alguém que tem Meo Satélite...

Basicamente acho que a box de gravação faz demasiado barulho em comparação que a que tenho da Cabovisão noutra casa.

Para lá que ontem quando acordei cheguei à sala e ouvia o dissipador a trabalhar... não acho normal, por isso queria perceber se quem tem sofre do mesmo mal! :D

está melhor assim Sr. Careca Beef? :D
 
Eu tb tenho zon satelite e tb nao estou nada satisfeito. a frequencia com que mudam a grelha de canais é muita.. e alem disso acho injusto pagar igual ao pessoal que tem por cabo e eu sou obrigado a ver o mesmo canal em todas as tv´s, enquanto no cabo não..
 
Eu tb tenho zon satelite e tb nao estou nada satisfeito. a frequencia com que mudam a grelha de canais é muita.. e alem disso acho injusto pagar igual ao pessoal que tem por cabo e eu sou obrigado a ver o mesmo canal em todas as tv´s, enquanto no cabo não..

com várias boxs resolves o problema não? :D


mas aqui o problema é mesmo MEO não ZON :D
 
tem tem, que ainda ontem estava a ver o kitt_amigão e tive de tirar de HD pois a minha maria tinha progamado aquilo pra gravar o house :D

péstasculari pah...

estou fan..
é isso e meter o topgear em pause para ir ao WC :lol:
 
tem tem, que ainda ontem estava a ver o kitt_amigão e tive de tirar de HD pois a minha maria tinha progamado aquilo pra gravar o house :D

péstasculari pah...

estou fan..
é isso e meter o topgear em pause para ir ao WC :lol:

Pois mas mesmo assim a box satélite é diferente da box fibra :)

liguei para o apoio eles dizem q é normal o barulho... safoda meto mais alto o som! LOL
 
Back
Top