Mensagem do FCPorto ao Papa Bento XVI

... pessoas sem integridade nenhuma, que misturam desporto com política, tal como o membro paulo oliveira.

...eu explico-lhes o que é o complexo de inferioridade hihi....depois quero vê-los no hospital a queixarem-se de complexo de inferioridade ao médico

Tu para falares de mim deves estar cheio de integridade... de moral e bons costumes... e educação também.
 
gostais de vir aqui para o fórum acusar os outros de terem complexo não sei de quê, e depois ficais danados de as ouvir também hihi, quem fala coisas como vós falais, desculpai que vos diga, mas reflecte um pouco o quão pobre de espírito sois.

mais nada...
 
gostais de vir aqui para o fórum acusar os outros de terem complexo não sei de quê, e depois ficais danados de as ouvir também hihi, quem fala coisas como vós falais, desculpai que vos diga, mas reflecte um pouco o quão pobre de espírito sois.

mais nada...

Lol

Pelos vistos a carapuça acenta que nem uma luva.

Maninho fica lá na tua que eu fico na minha.
 
Lol

Pelos vistos a carapuça acenta que nem uma luva.

Maninho fica lá na tua que eu fico na minha.

respondo-te na mesma maneira.
e já agora evita comentares nos posts só para insultar.
não fica nada bem, se vires que tens algo de útil a acrescentar ao tópico, força nisso e dá o teu contributo, se for apenas para mandares postas insultuosas e andar a colocar gráficos de excel tdos marados como por aqui vi, mais vale não dizer nada =)
 
respondo-te na mesma maneira.
e já agora evita comentares nos posts só para insultar.
não fica nada bem, se vires que tens algo de útil a acrescentar ao tópico, força nisso e dá o teu contributo, se for apenas para mandares postas insultuosas e andar a colocar gráficos de excel tdos marados como por aqui vi, mais vale não dizer nada =)

Épa prometi a mim mesmo que não respondia mais neste tópico mas tem de ser

A primeira coisa que te quero perguntar é onde coloquei eu gráficos em excel????(Acorda)

A segunda é onde te insultei eu??(Nunca até porque não andámos à escola juntos)

E fico-me por aqui.
 
ando a ver muito nervosismo =)
afinal parece mesmo que alguém por este tópico enfiou a carapuça hihi
e eu acho que sei quem foi...
 
Back
Top