Mensagem do FCPorto ao Papa Bento XVI

mensagem.f.c.p.png

 
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/
 
Portugal é o unico país no mundo, que recebeu dois Papas em simultaneo.

Bento XVI e o Papa do Norte.
 
não sei qual é o mal da atitude do FCP...mas enfim, as relações entre a câmara do porto e o clube são por todos conhecidas.
 
Apenas coloquei aqui a mensagem, uma vez que a mesma foi alvo de censura, algo que neste país é muito comum acontecer com as gentes do Norte, infelizmente, vá-se lá saber porquê....
 
Apenas coloquei aqui a mensagem, uma vez que a mesma foi alvo de censura, algo que neste país é muito comum acontecer com as gentes do Norte, infelizmente, vá-se lá saber porquê....

A isto que acabas de dizer eu chamo de complexo de inferioridade,vá-se lá saber porquê...

Este pais está longe de ser perfeito todos nós sabemos mas existem regras ,regras essas que todos devemos respeitar.(se calhar se tivessem pedido para lá meter a faixa talvez esta noticia nunca o teria sido"noticia")
 
Last edited:
tenho ouvido muito por estes dias a frase complexo de inferioridade.
acho uma piada enorme a quem prefere esta expressão, ainda mais espantado fico quando muitos deles, nem sequer têm formação suficiente para proferir tais palavras, apenas as dizendo pois as ouvem dizer por aí por pessoas sem integridade nenhuma, que misturam desporto com política, tal como o membro paulo oliveira.

Felizmente eu sei separar as águas, e espero que com o tempo a sociedade também o aprenda, mas mesmo que não aprenda, quero é apanhar esses ditos superiores perto de mim, a referir na minha cara, dizendo que tenho complexo de inferioridade que depois eu explico-lhes o que é o complexo de inferioridade hihi....depois quero vê-los no hospital a queixarem-se de complexo de inferioridade ao médico e ao mesmo tempo na benficaTV a noticiarem mortes entre adeptos, estando as vítimas afinal em casa com um grande galo na cabeça =)
 
tenho ouvido muito por estes dias a frase complexo de inferioridade.
acho uma piada enorme a quem prefere esta expressão, ainda mais espantado fico quando muitos deles, nem sequer têm formação suficiente para proferir tais palavras, apenas as dizendo pois as ouvem dizer por aí por pessoas sem integridade nenhuma, que misturam desporto com política, tal como o membro paulo oliveira.

Felizmente eu sei separar as águas, e espero que com o tempo a sociedade também o aprenda, mas mesmo que não aprenda, quero é apanhar esses ditos superiores perto de mim, a referir na minha cara, dizendo que tenho complexo de inferioridade que depois eu explico-lhes o que é o complexo de inferioridade hihi....depois quero vê-los no hospital a queixarem-se de complexo de inferioridade ao médico e ao mesmo tempo na benficaTV a noticiarem mortes entre adeptos, estando as vítimas afinal em casa com um grande galo na cabeça =)

Para quem sabe separar as águas e vem falar da Benfica tv aqui está um pouco baralhado hihi

Embora a minha formação académica não seja realmente das melhores,não tenho por hábito dizer aquilo que não acho só porque ouvi um qualquer com formação o dizer.

Para mim norte e sul é portugal e nunca tive qualquer complexo de superioridade ou inferioridade com isso.(apesar de achar que muita gente ai em cima O TEM)

A carapuça serve a quem a quer enfiar.

E se por acaso algum dia se proporsionar eu digo-te na cara
 
Back
Top