Menos um entre nós :(

Também não vou muito de pôr fotos na net
:S

Sou da opinião do Tuca
Descarrega-se toda a informação acerca dos carros, aquilo que têm e aquilo que não têm, e facilita bem o trabalho daquele que esteja à procura dum carro ideal que tenha o recheio pretendido. Anda todo o tipo de gente na internet. É como se lhe desse um mapa do tesouro :lol:
E logo as nossas marcas que estão na mira deles...
Se quero mostrar aquilo que tenho, mostro aos conhecidos e nos encontros que se organiza e que vá :p
 
As matriculas à mostra nao tornam o carro mais facil de ser roubado, para além de que muitos dos que cá andam têem carros personalizados e isso torna mais fácil reconhecer o carro no caso deste ser roubado, ou seja, para um ladrao é capaz de ser melhor roubar um carro que nao esteja muito mexido pois é da maneira que consegue passar mais despercebido...

Quanto ao A3:

R.I.P.
 
Temos que nos manter sempre atentos o perigo está sempre á espreita seja furto, dano ou violência é a nossa sociedade de hoje em dia!
 
Isso é em carenque não é ??? por baicho da ponte da crel ???


O meu primo disse que estava la um A3 igual ao meu e que tinha ido dar a matricula a policia
 
V6 disse:
para um ladrao é capaz de ser melhor roubar um carro que nao esteja muito mexido pois é da maneira que consegue passar mais despercebido...


mas tu achas que eles roubam os carros para andar no dia a dia, para o carro passar a ser o carro deles?
 
Ti disse:
Isso é em carenque não é ??? por baicho da ponte da crel ???


O meu primo disse que estava la um A3 igual ao meu e que tinha ido dar a matricula a policia

Ya. tive la a ver e ainda tive para falar com a mulherzinha a ver se ela me vendia as jantes. No dia seguinte de manhã vim a saber k tinham pegado fogo ao carro.
 
E' uma pena realmente, por isso devemos todos ser cuidadosos, os nossos carros chamam a atenção, so por ser um audi, quanto mais quando estao com alguns mods...
 
Isto é o nosso portugal no seu melhor.

Com matriculas ou não temos de ter mais cuidado, pois isto das fotos é um grande chamaril ,quer para roubo ou vingança, pois infelizmente há pessoas para tudo.

Eu tambem sou da opinião q é melhor tapar as matrcl pois vale + prevenir q remediar embora n seja por isso q estejamos a salvo de um desgosto desses.
 
Era partir as perninhas e os bracinhos aos malabaristas que fizeram isto.
Eu era capaz de pagar a alguém para encontrar e tratar da saude a quém me fize-se coisa identica!!!!
 
TuCa disse:
mas tu achas que eles roubam os carros para andar no dia a dia, para o carro passar a ser o carro deles?

O que eu quero dizer é que há alguns carros que nao basta mudar as matriculas pois esses estao bastante personalizados... tu concerteza reconhecerias o teu carro se ele passasse por ti na rua mesmo que com outra matricula ;)

As matriculas devem-se apagar pois é como se tivessemos a dar a nossa morada, nome e mais alguma coisa...
 
V6 disse:
O que eu quero dizer é que há alguns carros que nao basta mudar as matriculas pois esses estao bastante personalizados... tu concerteza reconhecerias o teu carro se ele passasse por ti na rua mesmo que com outra matricula ;)

As matriculas devem-se apagar pois é como se tivessemos a dar a nossa morada, nome e mais alguma coisa...

pronto ..e entao ..eu pergunto mais uma vez ..e tu achas que os carros que sao roubados (a maior parte deles) é para circular novamente nas nossas estradas? :roll:
 
TuCa disse:
pronto ..e entao ..eu pergunto mais uma vez ..e tu achas que os carros que sao roubados (a maior parte deles) é para circular novamente nas nossas estradas? :roll:

Há casos em que é só mudar as centralinas e as matriculas e andam por aí vendidos em stands, outros em que é só para tirar peças, enfim tem vários fins...

Só quero dizer que deve-se ter sempre cuidado independentemente do carro estar exposto na internet ou nao, aliás até pode ser útil os projectos pois em caso de roubo e visto haver users das várias partes do país quem sabe até seja uma ajuda em caso de desparecimento do carro.
 
Embora não seja "remedio santo" nem nada que se pareça considero que as matriculas devem ser apagadas , por diversas razões , :eek: tambem existem pessoas que trazem a morada agarrada às chaves de casa.... não tem mal nenhum até as perder ;)
 
Back
Top