Menos um entre nós :(

Caros Cavalheiros e audihómanos:

Mais uma vez venho solicitar que ao colocarem as vossas fotos, que editem as imagens e apaguem total ou parcialmente as matrículas.

Ontem fui chamado a uma certa zona da minha área, por estar dentro de um riacho um audi a3 todo espatifado.
Quando cheguei ao local, vi que da estrada até ao fundo, onde o carro está são cerca de 20 metros, o que quer dizer que quem o fez, fez por maldade.

Ao abrir o carro, tinham levado tudo.

Contactei com a proprietária para saber o que se passava com o carro e a mesma estava em vizeu descansada a passar as férias de carnaval tendo deixado o carro em casa.


Dias antes tinham-lhe furtado tudo desde rádio com dvd, antena de televisão, 2 subwoofers, condensador, 2 amplificadores, equalizador, etc.

Hoje vim a saber que durante a noite pegaram fogo ao argolinhas. :x :x :x

Por isso venho apelarvos que editem as fotos e n tirem fotografias junto da vossa residencia, especialmente se não tiverem garagem.


Aki ficam algumas fotos de como o carro ficou


:eek:

22022009464.jpg



:eek:

22022009466.jpg
 
é mesmo muito mau, mas ou eu li mal, mas não encontrei nenhuma ligação com ter as matriculas destapadas????


eu sou daqueles que nao edita as fotos, quem quiser fazer amldade não precisa procurar na net, mas são ideias :)
 
Echoes disse:
é mesmo muito mau, mas ou eu li mal, mas não encontrei nenhuma ligação com ter as matriculas destapadas????


eu sou daqueles que nao edita as fotos, quem quiser fazer amldade não precisa procurar na net, mas são ideias :)

o pessoal põe as matriculas e em cima aparece a nossa localização (lisboa, porto, povoa do varzim, etc)

a net hj chega a todo o lado e a toda a gente.

qualquer um pode ter acesso compreendem ?
 
Isto é com cada um!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Isto não se faz. Anda aqui o pessoal com tanto empenho nas viaturas para correr o risco de acontecer destas coisas.
 
Não percebi a relação entre as fotos e as matriculas.
Se eu quero roubar um A3 da povoa do varzim por exemplo:
- basta-me parar na cidade uns 20 minutos e escolher um que passe!
- Ir a parque de estacionamento de um shops qualquer da zona.
 
paulo oliveira disse:
Não percebi a relação entre as fotos e as matriculas.
Se eu quero roubar um A3 da povoa do varzim por exemplo:
- basta-me parar na cidade uns 20 minutos e escolher um que passe!
- Ir a parque de estacionamento de um shops qualquer da zona.


exactamente, não é por aí que vem o azar, é a minha opinião ;)
 
cada um sabe de si .. e cada um tem a sua opinião ..
eu vou dizer o meu ponto de vista ..
ora, há uma coisa chamada roubos por encomenda..

e vendo fotos aqui no fórum, melhor do que isso até, uma completa descrição do carro como todos ou quase todos têm na área dos projectos .. vem aqui uma pessoa ver os carros e vê um carro com x jantes, com x radio, com x volante, com uma valente carrada de equipamento... e nas fotos vê-se a matricula .. com a matricula, passado 5 minutos ja se tem todos os dados do proprietário do veiculo ..depois é só proceder ao resto, efectivamente o roubo ...

pois um carro totalmente equipado, rende mais do que uma simples carroçaria com motor! digo eu :roll:

mas mais uma vez ...cada um sabe de si ..
 
Isto vai de mal a pior. Que tristeza, os fulanos que fizeram isto foi mesmo por maldade. Não se faz isto. É preciso ter mesmo muito cuidado. É lamentavel. Coloca-nos a par desta situação, quero ver como é que isto vai ficar resolvido.
 
TuCa disse:
cada um sabe de si .. e cada um tem a sua opinião ..
eu vou dizer o meu ponto de vista ..
ora, há uma coisa chamada roubos por encomenda..

e vendo fotos aqui no fórum, melhor do que isso até, uma completa descrição do carro como todos ou quase todos têm na área dos projectos .. vem aqui uma pessoa ver os carros e vê um carro com x jantes, com x radio, com x volante, com uma valente carrada de equipamento... e nas fotos vê-se a matricula .. com a matricula, passado 5 minutos ja se tem todos os dados do proprietário do veiculo ..depois é só proceder ao resto, efectivamente o roubo ...

pois um carro totalmente equipado, rende mais do que uma simples carroçaria com motor! digo eu :roll:

mas mais uma vez ...cada um sabe de si ..

isso é tudo verdade, mas quem precisa roubar por encomenda ou trocar matriculas para andar na via verde não precisa vir À net procurar.

mas claro que é sempre mais seguro tapar, mas quanto a mim ainda não vale o trabalho que dá

um dia posso arrepender-me mas também por isso é que tenho seguro contra roubo, sempre é uma segurança maior que tapar matriculas ;)


e já agora mesmo que alguem venha pesquisar na net um carro para roubar, pode roubar um que tenha amtriculas tapadas como um que tenha matriculas descobertas, portanto :S
 
Echoes disse:
isso é tudo verdade, mas quem precisa roubar por encomenda ou trocar matriculas para andar na via verde não precisa vir À net procurar.

mas claro que é sempre mais seguro tapar, mas quanto a mim ainda não vale o trabalho que dá

um dia posso arrepender-me mas também por isso é que tenho seguro contra roubo, sempre é uma segurança maior que tapar matriculas ;)


e já agora mesmo que alguem venha pesquisar na net um carro para roubar, pode roubar um que tenha amtriculas tapadas como um que tenha matriculas descobertas, portanto :S

é como eu disse ..cada um sabe de si ..
 
Back
Top