Melhor construtor de motores diesel modernos

Sao produtos diferentes.

A allroad foi criada para combater a XC da volvo e numa tentativa de conquiatar aquelas pessoas que nao apreciam um Todo terreno, mas precisam de um veiculo capaz de pequenas aventuras, tipo por um jet-sky na agua, passeio pelo campo, deslocaçoes na herdade e assim.

E acho que se pode dizer que foi uma aposta ganha

O Q7 e o Q5 tem como destino o mercado em voga dos SUV principalmente nos States, onde este veiculo em conjunto com as pick-ups rula.

portanto nao tem nada haver um Q7, Q5 com a allroad, destinam-se a targets diferentes apesar de poderem parecer produtos semelhantes
 
Com a moda dos SUV que ha ai e nos states, e aposta ganha de certeza.

a quantidade de cayennes, touaregs, X5, X3, range rover que se ve por ai, nao deixa de fazer pensar outra coisa.

E isto e tudo carros para cima dos 50 mil
 
Audi_[S_linEE_] disse:
filipemsmp disse:
o common rail poe-se a fumar umas ganzas e dp da no k s vê :D

epa o filipe out topic completamente mas...nao queres postar umas fotos do teu carro como esta recentemente nas apresentaçõeS??? epa ando sempre aqui a ver o teu avatar mas nunca vejo em imagem grande...isto é se esse for o teu carro...

2 coisas:

1ª - sim,essa é a minha B5 no avatar.
2ª - só k na realidade ainda n tem os vidros fumados nem essas jantes (PHOTOSHOP) :D essas jantes eram as k tinha no meu SEAT do penultimo modelo em 17''.a foto foi tirada no lago discount (o neljoe conhece) e foi ligeiramente modificada para s assemelhar um bocadinho àkilo k eu pretendo fazer.isto,s até lá n mudar d ideias em relaçao a algum aspecto :lol: :lol:
 
filipemsmp disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
filipemsmp disse:
o common rail poe-se a fumar umas ganzas e dp da no k s vê :D

epa o filipe out topic completamente mas...nao queres postar umas fotos do teu carro como esta recentemente nas apresentaçõeS??? epa ando sempre aqui a ver o teu avatar mas nunca vejo em imagem grande...isto é se esse for o teu carro...

2 coisas:

1ª - sim,essa é a minha B5 no avatar.
2ª - só k na realidade ainda n tem os vidros fumados nem essas jantes (PHOTOSHOP) :D essas jantes eram as k tinha no meu SEAT do penultimo modelo em 17''.a foto foi tirada no lago discount (o neljoe conhece) e foi ligeiramente modificada para s assemelhar um bocadinho àkilo k eu pretendo fazer.isto,s até lá n mudar d ideias em relaçao a algum aspecto :lol: :lol:

8)
 
FILIPE disse:
Tens info dessa notícia ? (e.g. link)

Aqui está o link da noticia
http://news.automotor.xl.pt/?s=16&n=16699&nivel=3
ou http://www.autohoje.pt/noticias.aspx?ct=2072051b

Obviamente que este motor 2.0 TDI 204 cv com 400 Nm e 5.9 l/100 common rail montado num carro menor tipo A3 irá ter um consumo muito proximo do novo BMW 125 d 2.0 d 204 cv com 4.9 l/100 km. :D :D :D
A audi não demorou e respondeu rapidamente à BMW (estavam a ganhar claramente com esta nova evolução em relação ao 2.0TDI de 170 cv)
A VAG perde uma batalha mas nunca perde guerras.
 
FILIPE disse:
Sandman disse:
FILIPE disse:
paulo oliveira disse:
Talvez não seja politicamente correcto dizes isto aqui, mas cá vai :D

Há quem faça motores diesel melhor o grupo VAG.
Na minha (modesta) opinião o motor de origem Fiat 1.9 de 180cv que equipa o Astra, Saab 93, e alfa 159 por exemplo, é muito bom, talvez mesmo o melhor actualmente.

Consumos/fiabilidade


FIRST OF ALL:

AUDI

AU=AUTOMÓVEIS
DI=DIESEL

:D:D:D:D:D

Sem ter provas, no outro dia disseram-me q esse motor q mencionas é um fiasco. No novo ASTRA e só crashes !!!!

oh pá.. eu até sou calmo, mas tem cuidado não vás ser alvo de um atentado pelo que acabaste de dizer nesse post !


O Osama Bin Laden ainda n lê o forum :p
Continuo a achar q os motores VAG estão sempre na frente e n precisamos de ir buscar motores à TOYOTA nem ao grupo PSA como acontece na BMW :p


Certo, mas dizer que Audi pode sequer ter na sua base uma ligação forte com o diesel... Hoje em dia é verdade, tem uma forte ligação com diesel, mas Audi que é Audi é um Turbo a Gasolina, esses sim são os grandes motores de um Audi, Turbos a Gasolina, 4.2 V8 Biturbo, 2.7 V6 Biturbo, 1.8 Turbo, 2.2 Turbo, and so on...
 
Back
Top