Médios ligados

Vou levar o carro hoje à audi para fazer diagnóstico .. Depois digo algo... Pois também me disseram que pode ter sido uma programação feita pelo antigo dono..
 
Boas
Como tinha dito anteriormente. Hoje fui fazer um diagnóstico ao carro e a única avaria que registou foi avaria no comutador de luzes que é o manípulo que faz a modanca de médios para máximos.. Que fica a trás do volante.... Entam foi substituída por um outro que estava a funcionar num carro exatamente igual do mesmo ano que é de um amigo meu.. E o problema continua com este comutador... Tanto que já não sei o que eide fazer.. Pois o electricista disse me que não conseguia resolver o problema ..
 
Como referi anteriormente, se o modulo está codificado para um pais diferente (como o Canada por ex.),
nunca vai ser apresentado como avaria ou defeito num diagnostico...é uma configuração e é assim que funciona.
Seria mais util colocar aqui o coding do modulo eléctrico no endereço 09, ou o relatorio de um scan completo.
 
Pelo o quanto sei o carro é nacional, não foi importado...por isso pensso que a programação deveria ser normal
 
Sim colega, pode ter sido alterado posteriormente através do vag com.
No meu A3, alterei as diurnas para médios porque me chateia estar sempre a ligar e a desligar as luzes sempre que desligo e ligo o carro durante a noite, em especial, no inverno, em que a maior parte do dia está de noite. Apesar desta configuração, o meu no zero apaga tudo
 
Alguém me sabe dizer onde se situa a unidade de controlo de iluminação do a4 b7.. Pois amanhã vou tentar trocar ela com o carro do meu colega que são iguais ..
 
Eu não consigo... Pois aqui nas oficinas da minha terra já fizeram diagnóstico e só deu erro no comutador de luzes... Mas já foi substituído e ficou tudo igual
 
Boas
desde já agradeço por todos os comentarios..
Problema resolvido apenas com wd40..
Um colega meu comessou por desligar as fichas das ópticas frontais e aplicou lhe wd40 e logo ficou tudo a funcionar correctamente... Pois podia ter sido mau contacto ou até mesmo sujidade nos terminais...
 
Back
Top