Médios ligados

Boa noite

Tenho um a4 de 2005 b7 com farois xénon de origem...
O que acontece é o seguinte....
Ao ligar a chave os médios ligam e depois só desligam com a chave .. Já comprei um comutador de luzes novo e o problema
Continua... Não tem censores de luzes auto..

Por isso pergunto se alguém sabe ou já teve um problema semelhante ..

Cump...
 
Boa noite

Tenho um a4 de 2005 b7 com farois xénon de origem...
O que acontece é o seguinte....
Ao ligar a chave os médios ligam e depois só desligam com a chave .. Já comprei um comutador de luzes novo e o problema
Continua... Não tem censores de luzes auto..

Por isso pergunto se alguém sabe ou já teve um problema semelhante ..

Cump...
Compraste novo?
Já ligaste o vagcom a verificar avarias ou erros?
Tens a certeza que nao tens sensor de luz, mesmo que aftermarket?
 
Boa noite

Já troquei o interropetor das luzes por um novo e o problema mantem-se

Ao rodar o botao para a posicão 0 os minimos ligam, ao rodar para a posicão dos minimos, apagam e ao rodar para a posicao de medios os medios ligam mas depois não apagam...

Já fui ao electrecista e ele disse que era problema no otao das luzes e que tinha de comprar um novo...
Assim o fiz, comprei um novo de origem e o problema continua...

Alguem me conseue dar uma ajuda
 
Eu comprei o cara a cerca de um mês... E já vinha assim... Já lhe troquei o botão das luzes por um novo e o problema continua ..
 
Assim por alto...
Ou o carro não vinha com xénon de origem e alguém colocou uns faróis xenon OEM mas não usou os adaptadores correctos para o efeito..
O botão de luzes não é o indicado para a verão do carro. Possivelmente o carro até tem xenon oem com sensor de luz, e o antigo proprietário possivelmente pelo facto de o botão estar cascado arranjou um usado (incompatível) só para despachar o carro.
 
Quando fui comprar o botão eles pediram o numero de chassis do carro e mandaram vir o notam que era a mesma referência do antigo..

Quanto ao xénon pois não sei se já vinha ou não.. Só sei que o problema continua..
 
Não é problema nenhum, está tudo correcto.
O modulo electrico está codificado para o Canadá (alguém o fez), em que os médios fazem de luz diurna automatica, logo é assim que funciona.
 
Não é problema nenhum, está tudo correcto.
O modulo electrico está codificado para o Canadá (alguém o fez), em que os médios fazem de luz diurna automatica, logo é assim que funciona.
Vamos por partes. Tambem pensei nisso.
Mas se o carro foi comprado recentemente, ele não o conhece bem.

Fiz as perguntas acima porque:
-tens o botão errado (já viste que não)
-tens um sensor de luz aftermarket e/ou tens oem e o sensor de luz está mal colocado/tapado ou avariado
-má codificação da centralina (verificável por vagcom / referivel a nivel de faróis ou codificação do país)
 
Não, é simples palpite / constatação!
Um simples scan e ver que coding tem, dá para ver / confirmar logo se é isso ou não.
 
Back
Top