Medi hoje a potencia do meu SPB 170 em Maha

Hoje decidi testar a potencia do meu A3 SPB 170cv em banco MAH LPS 3000 PKW.

Desilusão total :cry:

Dados segundo norma EWG 80/1269 (fm=0,30):

Potencia motor: 160,2 PS (117,8kW)
Potencia roda: 119,8 PS (88,1 kW)
Potencia dissipada: 40,4 PS (29,7 kW)
Binário: 356 Nm

Foi-me dito que podia ser o DPF cheio...........

Alguém me pode ajudar

Cumps
 
Como assim ????

É normal..........vi no registo do mesmo banco uma passat 177cv e 378Nm :cry:

Devo reclamar????
 
Makaveli disse:
os generosos MAHA's a roubar cavalos? :D

Generosos? :x

Vai a audi e pede para eles fazer um teste de potencia ao carro ( Motivo: Perda de potencia ) isso vai ao banco do importador medir e vais ver q isso sao injectores.... tou na mesma situaçao mas eu so tenho 143 cvs ainda tou pior q tu ja foi ao banco da siva e agr segunda vai trocar os injectores e fazer novo teste GARANTIA POWER!!

abraço

ps: Isso ta a medir mal o binario e tem muita energia dissipada q jante / pneu tens?
 
Já vi neste fourm e num MAHA um com 182,2 (o gráfico era estranho e comparado com o meu, o meu é mais linear)
 
Jante original, 17''

a norma do ensiao não tem nada a ver (EWG 80/1269)??? O gajo disse que a Din já não se usa.....
 
jacq disse:
Jante original, 17''

a norma do ensiao não tem nada a ver (EWG 80/1269)??? O gajo disse que a Din já não se usa.....

Arranja um scanner e bota ai o grafico para agente ver as curvas...

Se tiveres o fap cheio isso vai parecer um ataque cardiaco....
 
Não tenho scaner e fotos só segunda mas o gráfico está linear........

Está a medir o binario mal como.........
 
Eu fui dos primeiros a queixar-me levou os 4 injectores e depois acusou 170 certinhos, por isso reclama :S
 
E que binario tinhas?

O ppl do banco disse que devia ser do FAP para andar com ele uns km em quarta às 2000rpm (já o fiz, não dei pela limpeza do filtro).

Reclamaste como? mostraste o relatório???

Cumps.
 
A que banco foste?
Eu na segunda feira também vou medir a minha, pois desconfio que os 170 cv também não estão lá todos :x ...
Estou a pensar ir à auto performance.
 
Quando o FAP estiver a limpar acredito que tire potencia agora por estar cheio não sei.

Reclamei queixei-me de falta de potencia mostrei o grafico mas para eles e igual ao litro pois o que me disseram era que tue o carro tinha que ser analisado em banco de portencia da Siva e la foi o bicho fazer 700kms ate a mouraria :twisted:

La verificaram que a potencia ainda era inferior a que tinha dado no banco aqui de cima (deve ser dos ares do norte um gajo e sempre mais potente :D)

depois disseram que já era o 2º caso e que o 1º tinham resolvido com a troca dos injectores, trocaram os meus e fiquei com 170 e 345nm

Ja nao deu para reclamar mais.

Quando fiz o meu teste tinha acusado salvo erro 161 e 350nm
 
o do STronic apresentou 182cv no Maha da Vilauto :twisted: :twisted: :twisted:

conclusão, só o STronic soube fazer a rodagem :twisted: :twisted: :twisted:
 
Fiz o teste na FeelSpeed em Vendas de Azeitão.

No teu caso subiu a potencia e baixou o binario :icon_eek:

Onde é o banco de ensaio da siva?????
 
Não faço a minima ideia onde e o banco.

Mas nao esta aberto ao publico

Quanto aos valores atençao que ja nao me lembro bem mas deve ter sido isso
 
Back
Top