Mecanico zona de coimbra..

Boa tarde,

Mudei-me à uns meses para a mealhada onde acabei por adquirir uma b5 , gostava que o pessoal da zona de coimbra , adémia e mealhada me desse o feedback de um mecânico porreiro ...

Não pretendo fazer modificações malucas, é mesmo o geral pois o anterior mecânico não foi muito sincero e preferia mudar
 
A minha opinião é excelente.. Enquanto morei em Coimbra sempre foi lá que levei os meus carros.. Tanto o Clio 1.1 :D como depois o Golf GT Tdi :)

Agora não sei como está..... mas do que ouço a fama continua boa....

Pelo menos é pessoal 5 estrelas.... Conheço bem as pessoas, principalmente os filhos. Penso que um ainda trabalha por lá... ;)
 
sim , da ultima vez que lá fui levar uma carrinha era um senhor mais velho " Manuel ou Carvalho ou Antonio" e um rapaz que julgo ser filho que me disseram que até já preparou carros para competições
 
Sim é Manuel

O filho deve ser o Paulo... É eng. mecânico..

Ele e o irmão participaram muitos anos em rallys.....

Bem resumindo... podes ir à confiança ;)
 
Ando pare decidir mas até agora deixei andar, o oleo e filtros mudei em casa .
Mas ando a precisar de ver pois cheira-me que a minha embraigem não vai durar muito

Já me falaram da

Varicar
bosh car service
um tal "alexandrino"
e por ultimo um em trouxemil

o carro em questão é uma b5 e o serviço é o comum , manutenção , correias , embraiagem e chaparia se possível pois tenho um toque numa porta..

Alguém me pode dar algum feed back ?
 
Boas
Comprei um voucher da sapo por 35€ de oferta na gocamart que ofereciam alinhamento de direção, mudança do óleo e do filtro Check-up e Diagnóstico tudo por 35€ o oleo é da Galp. Bem eu comprei o voucher e fui ha oficina em alvalade são super rápidos e simpáticos e fiquei a saber que tenho o meu carro como novo não tem nem uma folga e na maquina de diagnostico nem acusou nada apenas tenho de meter discos e travões novos há frente de resto impecável. Aconselho a ir a esta oficina são 100% profissionais aconselho
Ps. Revisão oficial
 
Back
Top