Mecanico zona de coimbra..

boas o nome da oficina não sei, ele era mecânico na automara em coimbra , trabalhou la 17 anos e agora trabalha por conta dele. Digo-te e mesmo bom mecânico principalmente no grupo da audi.
deixei o numero no tópico atras, liga-lhe.
 
Nao tem nada a ver com Coimbra mas caso alguem de Lisboa ou arredores queira la ir aconselho.


"... alinhamento de direção, mudança do óleo e do filtro Check-up e Diagnóstico tudo por 35€ o oleo é da Galp."



Já somaste tudo ?? Não achas que alguma coisa aí na bate bem ? Se calhar não é óleo Galp é óleo Fula... :eek:
 


"... alinhamento de direção, mudança do óleo e do filtro Check-up e Diagnóstico tudo por 35€ o oleo é da Galp."



Já somaste tudo ?? Não achas que alguma coisa aí na bate bem ? Se calhar não é óleo Galp é óleo Fula... :eek:

35€ para mim deu para o oleo da Valvuline ( experimentei este óleo) e para o filtro do óleo vá :D

Neste momento já desaconselho a varicar :mad:
 
Olha eu achei que eles sao grandes profissionais e fazem um serviço rapido e eficaz e quanto ao oleo ele foi retirado de um bidon a dizer galp e alem do mais aquele bidon nao da para abrir e meter la outro oleo
 
Back
Top