Sous@ 25 Mar 2008 #65 Adorei a cor... e as makinas estou a pensar seriamente em pintar assim a minha camineta Só me faltam as jantolas pretas :lol: :lol:
Adorei a cor... e as makinas estou a pensar seriamente em pintar assim a minha camineta Só me faltam as jantolas pretas :lol: :lol:
boost 25 Mar 2008 #67 Makaveli disse: Devo ser o único que gosta disto Clique para expandir... Não és não ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Makaveli disse: Devo ser o único que gosta disto Clique para expandir... Não és não ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
valente 25 Mar 2008 #68 ImNsOniAs disse: esse silvia é brutal :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... x2 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ImNsOniAs disse: esse silvia é brutal :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... x2 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
M Makaveli 25 Mar 2008 #70 Bem me estava a parecer que não era o único. BMW M3 Para aqueles que quiserem experimentar esta cor, o que vêem neste M3 é uma película, podem sempre voltar à cor original. 8) Merc CLS55 Lotus Exige já chega
Bem me estava a parecer que não era o único. BMW M3 Para aqueles que quiserem experimentar esta cor, o que vêem neste M3 é uma película, podem sempre voltar à cor original. 8) Merc CLS55 Lotus Exige já chega
E estsport 25 Mar 2008 #71 Makaveli disse: já chega Clique para expandir... adoro este carro... e gosto do pormenor dos leds por baixo do carro fotos destas nunca são de mais
Makaveli disse: já chega Clique para expandir... adoro este carro... e gosto do pormenor dos leds por baixo do carro fotos destas nunca são de mais
XZONE 27 Mar 2008 #73 Só tenho uma coisa a dizer.. Que Brutalidade......................................
FrEdOOOO 27 Mar 2008 #74 brsampaio disse: o verdadeiro.. Clique para expandir... look here :arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=16455.0
brsampaio disse: o verdadeiro.. Clique para expandir... look here :arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=16455.0