FrEdOOOO 21 Jul 2007 #2 FrEdOOOO disse: CLK cab Black Mat..... :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir...
B b3rth3l0t 21 Jul 2007 #6 Darky disse: Adorava pintar o meu carro dessa cor...é tão linda Clique para expandir... tambem curto bue dessa cor,mas ouvi dizer que se tem de ter cuidados especiais e k tens de andar com ele sempre limpo pa ficar bonito. sera k é verdade
Darky disse: Adorava pintar o meu carro dessa cor...é tão linda Clique para expandir... tambem curto bue dessa cor,mas ouvi dizer que se tem de ter cuidados especiais e k tens de andar com ele sempre limpo pa ficar bonito. sera k é verdade
A A4 S-Line PARM 22 Jul 2007 #10 :arrow: Se os gostos fossem todos iguais o que seria do amarelo :lol: :lol: :lol: :arrow: Dsc lá mas esta côr em certos carros fica FANTÁSTICA 8) 8) 8)
:arrow: Se os gostos fossem todos iguais o que seria do amarelo :lol: :lol: :lol: :arrow: Dsc lá mas esta côr em certos carros fica FANTÁSTICA 8) 8) 8)
O olacnog 22 Jul 2007 #11 que pu** de cor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: LINDAAAA :twisted: PS:se o meu carro de livrete fosse preto ja tava decidido :lol:
que pu** de cor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: LINDAAAA :twisted: PS:se o meu carro de livrete fosse preto ja tava decidido :lol: