FrEdOOOO 31 Dez 2007 #47 Makaveli disse: fdx oh papy já te ouvi, chato o raio do puto um civic, vá digam lá que é azeiteiro Clique para expandir... do piorio....... Voltemos a carros demoniocos :twisted: :twisted: :twisted:
Makaveli disse: fdx oh papy já te ouvi, chato o raio do puto um civic, vá digam lá que é azeiteiro Clique para expandir... do piorio....... Voltemos a carros demoniocos :twisted: :twisted: :twisted:
boost 24 Jan 2008 #53 Assim já acho um pouco feio ... mate mate, sem um poukito de brilho já não gosto tanto ... mas não lhe dizia que não
Assim já acho um pouco feio ... mate mate, sem um poukito de brilho já não gosto tanto ... mas não lhe dizia que não
FrEdOOOO 24 Jan 2008 #54 boost disse: Assim já acho um pouco feio ... mate mate, sem um poukito de brilho já não gosto tanto ... mas não lhe dizia que não Clique para expandir... bentley!? até cor de rosa marchava
boost disse: Assim já acho um pouco feio ... mate mate, sem um poukito de brilho já não gosto tanto ... mas não lhe dizia que não Clique para expandir... bentley!? até cor de rosa marchava
FrEdOOOO 10 Fev 2008 #56 Hoje por acaso quando fui tomar café a Miramar passei por uma b6 Mat Black tuga .....Espectacular :twisted: :twisted: :twisted:
Hoje por acaso quando fui tomar café a Miramar passei por uma b6 Mat Black tuga .....Espectacular :twisted: :twisted: :twisted: