Masturbacao sim ou nao

Masturbacao

  • A favor

    Votes: 66 97,1%
  • contra

    Votes: 2 2,9%

  • Total voters
    68
Hoje vai uma? quem alinha ? numa partida de cartas:roll:

Entao vamos lá discutir o tema pessoal:
Vi algures que algem faz isso seguir a ter relações, porque faz isso? e as mulheres tambem o fazem e porquê

ps: claro que nao estou a falar com estes, predatornaz
- aires
- sbblack
- alex_arganil
- brun1tu
- faithnomore
- jimy
-RDi
pois deve estar demasiado ocupados

tiras o teu nome da lista dos panisgas e metes o meu? não atires areia para os olhos de ninguém, já ninguém te vê como macho pa xD
 
tiras o teu nome da lista dos panisgas e metes o meu? não atires areia para os olhos de ninguém, já ninguém te vê como macho pa xD
Ah desculpa então, não quero ferir os sentimentos ao menino :p
Mas eu nao sou como uns que sao uma perigo, eu nem cito nome , mas vocês sabem quem ele é!!
 
tiras o teu nome da lista dos panisgas e metes o meu? não atires areia para os olhos de ninguém, já ninguém te vê como macho pa xD

Eh lá!!!

Ficaste assim tão incomodado de veres ali o teu nome na lista que tu criaste?

Eu como tenho a minha sexualidade bem definida nem me ralo com listas....:D :p
 
tiras o teu nome da lista dos panisgas e metes o meu? não atires areia para os olhos de ninguém, já ninguém te vê como macho pa xD

Panisga é o c....... fo..ssssss, alto e para o baile que o zézinho só come peixe, e nunca foi funcionário do saneamento irrraaaa, nem sequer pensou no assunto, pode ser muito bom, mas não obrigado.
 
Ah desculpa então, não quero ferir os sentimentos ao menino :p
Mas eu nao sou como uns que sao uma perigo, eu nem cito nome , mas vocês sabem quem ele é!!
Eh lá!!!

Ficaste assim tão incomodado de veres ali o teu nome na lista que tu criaste?

Eu como tenho a minha sexualidade bem definida nem me ralo com listas....:D :p
Então se te chamarem panisga na rua ris-te e olhas para o lado??
Panisga é o c....... fo..ssssss, alto e para o baile que o zézinho só come peixe, e nunca foi funcionário do saneamento irrraaaa, nem sequer pensou no assunto, pode ser muito bom, mas não obrigado.

vocês andam muito stressados :D:D:D:D
 
Então se te chamarem panisga na rua ris-te e olhas para o lado??
Claro que não porque tem que haver distinção entre brincadeira e ofensa, mas como aqui não estou na rua e como estamos num fórum, na palhaçada e na brincadeira e o RDI faz uma lista com intuito de picar a malta sinceramente não ligo, mas se sentes necessidade de te defender com toda a garra acho bem e não critico. :D ;)
 
Last edited:
Stressados ou não o que é certo é que estás na lista :p
Claro que não porque que tem que haver distinção entre brincadeira e ofensa, mas como aqui não estou na rua e como estamos num fórum, na palhaçada e na brincadeira e o RDI faz uma lista com intuito de picar a malta sinceramente não ligo, mas se sentes necessidade de te defender com toda a garra acho bem e não critico. :D ;)


a lista que conta é a original, não a modificada :D e claro que é para vos picar pa :)
 
Hoje vai uma? quem alinha ? numa partida de cartas:roll:

Entao vamos lá discutir o tema pessoal:
Vi algures que algem faz isso seguir a ter relações, porque faz isso? e as mulheres tambem o fazem e porquê

ps: claro que nao estou a falar com estes, predatornaz
- aires
- sbblack
- alex_arganil
- brun1tu
- faithnomore
- jimy
-RDi
pois deve estar demasiado ocupados

ó rapaz, à hora que escreveste este comentário te garanto que estava demasiado ocupado, mas não vou perder tempo a explicar-te o que estava a fazer, até porque provavelmente não saberias do que se tratar...

Vai uma zurrapa fresquinha para acalmar os animos??

Bota aí mais um copo... quem diz um copo diz logo uma garrafa...
olha lá... e ver o teu nome aqui, isso é que era..:D
 
E nao querendo ser ordinario, diz-se em bom portugues e no velho acordo ortografico:

" Cu so com cheirinho a con@ " :D





:p:p:p:p:p:p:p:p

 
Last edited by a moderator:
Back
Top