Masturbacao sim ou nao

Masturbacao

  • A favor

    Votes: 66 97,1%
  • contra

    Votes: 2 2,9%

  • Total voters
    68
Desde que este tópico abriu já pensaram na quantidade de punh**** que já se bateram.
Dava para encher um camião cisterna.

"Já pensaram na quantidade de ... que já se bateram..."

Achas que alguém se poem a pensar nisso pa?? Entraste para a lista negra e tiras-te o primeiro lugar ao aires :D

Lista actualizada:

- predatornaz
- aires
- sbblack
- alex_arganil
- brun1tu
- faithnomore
- jimy
- kapataz

:p
 
andas-me a assediar constantemente Bruno, é convites para hotéis, é andar sempre "em cima" dos meus posts... Já fiz queixa ao stig :S Respeito os vossos gostos desde que não me "ataquem" :D:D:D

Isso isso.. Desvia agora as atenções prós outros.. :p:p

O primeiro passo para tudo correr bem é a aceitação.. Nós aqui não discriminamos ninguém (quer dizer.. maijómenos), portanto está descansado!!!! :D
 
Isso isso.. Desvia agora as atenções prós outros.. :p:p

O primeiro passo para tudo correr bem é a aceitação.. Nós aqui não discriminamos ninguém (quer dizer.. maijómenos), portanto está descansado!!!! :D

"o primeiro passo (...) " muito experiente tu :p Pa não tentes levar os homens sérios para a tua equipa cor de rosa :D
 
Mas ja agora porque se deve ou não fazer isso? e ja agora quem faz faz porque?
Isso é que é o que se deve discutir aqui, agora o que voces fazem ja nao me interessa :p ao menos que nao seja para o meu carro
 
Last edited by a moderator:
Hoje vai uma? quem alinha ? numa partida de cartas:roll:

Entao vamos lá discutir o tema pessoal:
Vi algures que algem faz isso seguir a ter relações, porque faz isso? e as mulheres tambem o fazem e porquê

ps: claro que nao estou a falar com estes, predatornaz
- aires
- sbblack
- alex_arganil
- brun1tu
- faithnomore
- jimy
-RDi
pois deve estar demasiado ocupados
 
Back
Top