Boas pessoal...
Tou aqui com uma duvida, fiz o teste a minha massa de ar e os valores a trabalhar ao relanti davam:
Valor real: entre 480-510
Valor teorico: entre 285-295
Ou seja os valores nao estao certos...
É um A3 8L 110cv
Troquei a massa de ar e meti nova de origem mas os valores continuam iguais.
Pensei ate que podia ser uma valvula de vacuo com uma tampa branca que leva na parte de tras do motor apertada ao chassi, mas ja me meteram la outra a experimentar e ta igual...e ela esta a fazer o vacuo.
O que podera ser? Nao é normal os valores estarem assim certo, e o carro assim puxa menos?
Obrigado desde ja pela ajuda
Tou aqui com uma duvida, fiz o teste a minha massa de ar e os valores a trabalhar ao relanti davam:
Valor real: entre 480-510
Valor teorico: entre 285-295
Ou seja os valores nao estao certos...
É um A3 8L 110cv
Troquei a massa de ar e meti nova de origem mas os valores continuam iguais.
Pensei ate que podia ser uma valvula de vacuo com uma tampa branca que leva na parte de tras do motor apertada ao chassi, mas ja me meteram la outra a experimentar e ta igual...e ela esta a fazer o vacuo.
O que podera ser? Nao é normal os valores estarem assim certo, e o carro assim puxa menos?
Obrigado desde ja pela ajuda