Massa de ar com valores desiguais...

Boas pessoal...

Tou aqui com uma duvida, fiz o teste a minha massa de ar e os valores a trabalhar ao relanti davam:

Valor real: entre 480-510
Valor teorico: entre 285-295

Ou seja os valores nao estao certos...

É um A3 8L 110cv
Troquei a massa de ar e meti nova de origem mas os valores continuam iguais.
Pensei ate que podia ser uma valvula de vacuo com uma tampa branca que leva na parte de tras do motor apertada ao chassi, mas ja me meteram la outra a experimentar e ta igual...e ela esta a fazer o vacuo.

O que podera ser? Nao é normal os valores estarem assim certo, e o carro assim puxa menos?

Obrigado desde ja pela ajuda
 
A3Sport130 disse:
Boas pessoal...

Tou aqui com uma duvida, fiz o teste a minha massa de ar e os valores a trabalhar ao relanti davam:

Valor real: entre 480-510
Valor teorico: entre 285-295

Ou seja os valores nao estao certos...

É um A3 8L 110cv
Troquei a massa de ar e meti nova de origem mas os valores continuam iguais.
Pensei ate que podia ser uma valvula de vacuo com uma tampa branca que leva na parte de tras do motor apertada ao chassi, mas ja me meteram la outra a experimentar e ta igual...e ela esta a fazer o vacuo.

O que podera ser? Nao é normal os valores estarem assim certo, e o carro assim puxa menos?

Obrigado desde ja pela ajuda


LOG enquanto esticas um 3ª das 2 ás 4000 RPMS a fundo... vê os Valores ás 3.

Aí sim, tiras as tuas conclusões.

;)
 
neljoe disse:
LOG enquanto esticas um 3ª das 2 ás 4000 RPMS a fundo... vê os Valores ás 3.

Aí sim, tiras as tuas conclusões.

;)

Tenho k experimentar isso entao...ou seja pelo k dizes as 3000 os valores encontram-se?

É que ja experimentei noutro A3 com a mesma motorizaçao e os valores sao:

Real: 290
Teorico: 295


Mas tenho que experimentar em andamento entao porque em estrada é k interessa :p
 
neljoe disse:
LOG enquanto esticas um 3ª das 2 ás 4000 RPMS a fundo... vê os Valores ás 3.

Aí sim, tiras as tuas conclusões.

;)

O meu nesse caso entra em safe :'( :'( :'( ...tenho o medidor de massa de ar nas couves :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top