Más Noticias Inside ):

Boa sorte na reparação do argolas.

Estas despesas extras são sempre muito difíceis de engolir, força aí. ;)
 
Pouco mais há a acrescentar ao que já aqui foi dito ,mas boa sorte no arranjo qualquer duvida tens sempre o pessoal á disposição para opinar ! :| ;)
 
Sei que sou + 1 dizer boa sorte na recuperação do argolas mas nestas situações as que vem são sempre bem vindas ;) ;) ;) ;)
 
É sempre do pior quando acontece. Tens aí um excelente exemplar, vale a pena a reparação bem feita.
Tenho acesso a descontos elevados nesta marca. Se necessitares pede por PM.
 
Acho que sei quem es, o teu carro tava sempre em frente ao 5amigos!!!

Por essa zona tens bastantes sucatas, perto da rotunda do picoto tens la 3, depois na rechousa tem o inacio´s que tambem costuma ter bastante material.

De qq das formas se precisares de alguma cena, e nao tiveres hipotese de passar nas sucatas por nao teres carro, manda Pm como teu nº que conversamos depois.

Boa Sorte ;)
 
Bruno_A6 disse:
Acho que sei quem es, o teu carro tava sempre em frente ao 5amigos!!!

Por essa zona tens bastantes sucatas, perto da rotunda do picoto tens la 3, depois na rechousa tem o inacio´s que tambem costuma ter bastante material.

De qq das formas se precisares de alguma cena, e nao tiveres hipotese de passar nas sucatas por nao teres carro, manda Pm como teu nº que conversamos depois.

Boa Sorte ;)

É sim ' é á frente do stand ;)
Obrigado pelas dicas ' ja tou a fazer tudo isso e a ver em fornecedor, comparar preços, tudo isso ' :S

Eu tenho carro ' não é o meu argolas mas tenho .
Muito obrigado pela atenção, quando passares aqui podes parar ' agora quando vires um Smart preto 'xx-ER-xx' tou lá . ;)

E mais uma vez ' Obrigado .
 
Back
Top