Más Noticias Inside ):

Pois é amigos ' Semana passada tive um acidente com o meu A3 http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=37797.0

Hoje disseram-me mais ou menos quanto ficava o arranjo e vem a parte pior ( entre 4.000 e 5.000 Euros )
Entre tudo o que precisa de levar novo vou dizer algumas que me lembre agora :

-Carter Oleo
-Apoio Motor (distribuição)
-Radiador intercooler
-União turbo intercooler
-Tubo Aluminio pressao turbo
-Bomba direcção assistida + Poli
-Suporte bomba direcção assistida
-Correia Alternador
-Tubo oleo direcção
-Radiador Água
-Radiador A/C
-Carga A/C + Anti-congelante
-Para-choques
-Faróis nevoeiro
- . . . mais o que não me lembro agora que ainda é muito .

:x :x :x :(
 
boost disse:
n vi fotos (n1 sei s o problema é daqui ou não), mas a ver pelo material ... :S :S :S :S :S :S :S :S :S

isso por acaso n foi na 5ªf na VCI?

Não ' foi nos carvalhos .
Foi mesmo um acidente estupido e nunca pensei que viesse a chegar a este ponto .
Ao fazer uma curva o carro apanhou óleo na estrada e foi-me em frente contra um passeio, azar dos azares, um passeio bem alto e o carro embateu com a frente do lado direito e deu origem ao prejuízo que já citei .
 
é que na 5ªf um colega meu deu cabo de um c200 kompressor na vci numa zona onde tinha havido um acidente e pelos vistos o piso não foi bem limpo ... :S :S :S

boa sorte na resolução disso ... :S :S :S :S
 
CutKiller disse:
e mais nada!

é sempre triste quando isto acontece, quanto mais quando o problema foi haver óleo na estrada!


força nisso!

Volto a agradecer '
Também é aqui que se vê o real espírito de um forum ' não é só a dizer que os carros são bonitos ou feios,bons ou maus, é também o apoio que dão quando surgem estas situações.

Muito obrigado :)
 
Eu no mesmo dia que tive o acidente tive a falar e ia encomendar as luzes de mínimos e médios branquinhos visto ter xénon , e estive a ver grelhas do S3 ou pintar o aro da minha, para além das jantes que já tinha decidido que ia comprar estava a ver quais ia comprar .

Isto veio mexer no meu orçamento .
 
Agora vais devagar e colocas o carro ao teu gosto...
Eu tambem ja passei pelo mesmo e levou tempo arranjar mas ao mesmos esta como eu quero e gosto. e tu tens que fazer o mesmo.
 
São sempre chatos os acidentes :|
e apesar de nunca ser uma boa altura pra um, parecem que acertam sempre na pior :evil:
Boa sorte na resolução do berbicaxo ;)

Cumps
 
Back
Top