Mas afinal onde para a crise? - DESABAFO

"áh e tal gastou 300€ num lcd" quantos nao gastam aqui 1000€ ou mais em jantes???

Faz lembrar aquela situação de um sujeito pediu ajuda para escolher o equipamento de um Q7 e foi bombardeado com insultos por ir comprar um carro de 100.000€ Lembram-se??

Eu acho bem que as pessoas gastem dinheiro, façam girar a economia, no entando tambem é importante cada um saber quanto e quando pode gastar... Se quem aderiu a promoção achou que tinhas condições para comprar, acho muito bem que o tenha feito, afinal de contas comprou o artigo mais barato do que num dia normal.

Voces tão é com inveja... :mrgreen:

Tenho mesmo!!!!
 
Eu percebo o Santinhos e penso que tem infelizmente muita razão...
As pessoas esticam-se, e não olham ao que gastam, mas depois vem reclamar uns meses mais tarde a dizer que não tem dinheiro para pagar a casa... mas esquecem-se que á uns meses atrás gastaram 300€ numa coisa que não precisavam...

Mas lá está o que o faith diz.. "Cada cabeça, sua sentença"... Mas o problema é que os tugas não tem cabeça e só pensam no dia de hoje... O amanhã logo se vê...

Mas prontos.. Foi uma boa promoção ? Bom para quem comprou... Eu como não preciso de nada do que vende a MM, não usufrui da "confusão"...
 
Ora então resumindo, ontem levantei-me, fui comprar uma TV porque precisava e já que precisava poupei 100€, isso faz de mim o quê? E olhem que a minha mãe não tem culpa :p

Gostava de poder gastar dinheiro... mas não tenho tempo... :eek:

Manda algum que eu ajudo a gastar :D :D
 
Ah, e tenham também em conta que havia mesmo MUITA gente a aproveitar para comprar ali ontem para depois vender... Principalmente nos produtos da APPLE...
 
Malta eu nao tou contra ninguem, nem com invejas de nada...

so que nao vejo futuro nenhum risonho com a divida brutal externa que temos... todos os dias o desemprego aumenta, nao se preve futuro nenhum animador... e depois vêm estas bestas apelar ao consumo das pessoas que andam desesperadas onde a unica coisa que as anima ainda é comprar qq coisita. Isto vai ter um impacto negativo brutal...

Eu nao posso ser egoista, tenho um filho para criar, alem disso vivo num estado democratico onde á regras, e onde as minhas acoes Têm consequencias... se gastarmos á toa e amanha ficarmos desempregados depois como é!!!! vamos roubar os que lutam todos os dias e se privam de luxos superfluos? isto é como alguem ja disse a historia das formigas e da cigarra...

se ainda tivessemos na epoca das vacas gordas, onde se via um futuro risonho, onde so nao ganhava dinheiro quem nao queria...

daqui a 2 meses falamos e vao ver se tinha ou nao razao...
 
Santinhos, concordo ctg em quase tudo... excepto nisto:
(...) e depois vêm estas bestas apelar ao consumo das pessoas que andam desesperadas (...)

Eu chamaria besta não aos que incentivam a compra, mas aqueles que compram sem pensar/ponderar!

E como já disse, uma coisa é comprar pq precisa outra é comprar pq tá com desconto.
 
Olha eu só tenho pena de não ter sido antes... :( é que no mês passado tive de mobilar a casa e máquina de lavar e esquentador eles deviam ter por lá.. assim temos pena..


Lado positivo, não apanhei cãofusão :D
 
Olha eu só tenho pena de não ter sido antes... :( é que no mês passado tive de mobilar a casa e máquina de lavar e esquentador eles deviam ter por lá.. assim temos pena..


Lado positivo, não apanhei cãofusão :D

Não te sintas triste... afinal quem anda em cima dos preços de mercado... muitas das coisas que estavam á vendam ja eram antigas... ou seja mesmo com desconto compravas, algo mais recente pelo mesmo valor :)
 
Não te sintas triste... afinal quem anda em cima dos preços de mercado... muitas das coisas que estavam á vendam ja eram antigas... ou seja mesmo com desconto compravas, algo mais recente pelo mesmo valor :)

Triste não sinto, muito pelo contrário, sinto-me muito feliz...




































Comprei e não preguei calote a ninguém...
só me sinto triste é pelos calotes que me devem, isso sim é um verdadeiro problema... mas isso são conversas para outro rosário... :D
 
Ah, e tenham também em conta que havia mesmo MUITA gente a aproveitar para comprar ali ontem para depois vender... Principalmente nos produtos da APPLE...

eu também fui um dos que foi ontem à MM comprar uma TV que me ficou em 190€ para os meus avós, e vi gente que levava um macbook, 2 ou 3 ihpones, uns ipads e 2 ou 3 psp vita.

só podia ser para vender pela certa.. pois -23% e quem consegue ainda descontar os 23% da factura para empresas ontem foi aproveitar.
e esperei 1h30 para pagar, que desespero
 
Não te sintas triste... afinal quem anda em cima dos preços de mercado... muitas das coisas que estavam á vendam ja eram antigas... ou seja mesmo com desconto compravas, algo mais recente pelo mesmo valor :)

Nisto estás completamente enganado.
Acredita. Sei do que falo.

Um exemplo...a sério 6000 da samsung...ficava lá por 400€, na concorrência, à volta dos 599€...

Mas já agora acrescento, que não nada comprei, ontém, na MM.
 
Back
Top