Martelado/Nacional e comprado na AUDI... INADMISSÍVEL!

Pois, eu também não sei se quero ver ou não, mas acho que sábado vou tratar disso... Embora eu seja daquelas pessoas que acho que não são "só" os quilómetros que transmitem o estado do carro... O meu estava muito bom... Comprei a uma sociedade de advogados, o carro practicamente só fazia auto estrada, essa sociedade tinha e tem escritórios em Lisboa Porto e Aveiro, e pelo número de quilómetros e idade que tinha quando comprei, acho difícil estar martelado... Mas de qualquer forma vou tentar ver...
 
hucruz disse:
ou a mim escapou-me alguma coisa ou o dono do carro em questão não foi identificado.

E o autor do tópico nada tem a ver com o carro em causa!

lucianorato disse:
O autor do POST não é o proprietario do carro

x2... isso já eu disse... e mais do que uma vez.
 
Relativamente ao assunto que levou à criação do tópico, bem... é uma situação lamentável.
No entanto, o proprietário caso queira perder umas horas, poderá reivindicar TUDO junto do concessionário :twisted: :twisted:. Que reúna provas concretas, o concessionário tem um GRANDE nome a defender...como tal, certamente irá ceder às exigências do proprietário...
 
Eu pessoalmente não deixava o assunto "morrer" assim sem mais nem menos.
Ser concecionario de uma marca não é o mesmo que ser proprietário de um stand multimarcas.
 
joca02 disse:
Eu pessoalmente não deixava o assunto "morrer" assim sem mais nem menos.
Ser concecionario de uma marca não é o mesmo que ser proprietário de um stand multimarcas.

Mas há quem aja como se fosse o proprietário de uma mercearia...
 
RicSoares disse:
Relativamente ao assunto que levou à criação do tópico, bem... é uma situação lamentável.
No entanto, o proprietário caso queira perder umas horas, poderá reivindicar TUDO junto do concessionário :twisted: :twisted:. Que reúna provas concretas, o concessionário tem um GRANDE nome a defender...como tal, certamente irá ceder às exigências do proprietário...

Vamos por partes:
Que provas é que tu como proprietario consegues reunir :?: :?: :?:
Como é que tu com o VAG-COM não oficial consegues provar que os km que la estão nao sao os verdadeiros :?: :?: :?:
Como é que tu consegues provar que foi o STAND AUDI a fazer essa operção :?: :?: :?:

Não estou aqui a defender quem o fez, mas é muito dificil PROVAR que quem fez este serviço foi o STAND oficial ou seja la quem terá sido
 
lucianorato disse:
Vamos por partes:
Que provas é que tu como proprietario consegues reunir :?: :?: :?:
Como é que tu com o VAG-COM não oficial consegues provar que os km que la estão nao sao os verdadeiros :?: :?: :?:
Como é que tu consegues provar que foi o STAND AUDI a fazer essa operção :?: :?: :?:

Não estou aqui a defender quem o fez, mas é muito dificil PROVAR que quem fez este serviço foi o STAND oficial ou seja la quem terá sido

1- difícilmente provas QUEM o fez... será "o jogo do empurra".
2- não tendo sido a AUDI, difícilmente provas que a AUDI sabia do "problema" (porque disse-te para mudares a Correia aos 108.000kms) mas mesmo assim vendeu-te um carro martelado.

Mas uma coisa é certa, DIFÍCILMENTE este assunto morria assim...
 
neljoe disse:
1- difícilmente provas QUEM o fez... será "o jogo do empurra".
2- não tendo s
X2ido a AUDI, difícilmente provas que a AUDI sabia do "problema" (porque disse-te para mudares a Correia aos 108.000kms) mas mesmo assim vendeu-te um carro martelado.

Mas uma coisa é certa, DIFÍCILMENTE este assunto morria assim...

X2
 
O melhor neste casos é sempre uma conversa amigavel, para se conseguir obter alguns beneficios. Nada de ameaças, tudo muito soft.....
 
lucianorato disse:
O melhor neste casos é sempre uma conversa amigavel, para se conseguir obter alguns beneficios. Nada de ameaças, tudo muito soft.....

x2

É a melhor maneira de iniciar o processo...
 
lucianorato disse:
Vamos por partes:
Que provas é que tu como proprietario consegues reunir :?: :?: :?:
Como é que tu com o VAG-COM não oficial consegues provar que os km que la estão nao sao os verdadeiros :?: :?: :?:
Como é que tu consegues provar que foi o STAND AUDI a fazer essa operção :?: :?: :?:

Não estou aqui a defender quem o fez, mas é muito dificil PROVAR que quem fez este serviço foi o STAND oficial ou seja la quem terá sido

Penso que numa Bosch Car Service consegues comprovar os Kms reais....
Em relação a quem martelou...folhas de Inspecção existem??? Historial do carro na Audi? (Tb deve de existir pelo menos 2 anos)
E como já tinha dito...a Audi para dar garantia tem de fazer a revisão e isso passa pela ligação a VAG-COM original, logo aí viram os kms reais..
 
Ja estao todos a bater no ceguinho e ninguem sabe se o ceguinho tem culpa ou nao

1º que tudo o carro foi comprado a um concessionario audi, entao existe uma factura com o bem descriminado e na maior parte das vezes com os kms que o carro tinha

e que os concessionarios que conheço, quase nenhuns retomam veiculos, o que eles fazem e uma avaliaçao e depois tem por tras vendedores de stands que compram essas viaturas, ou entao alguns vendedores retomam eles proprios as viaturas para depoias as venderem e ganhar algum por fora

sera que a pessoa comprou mesmo o carro a audi???

eu nao acredito que um concessionaro se metesse nessas merdas nao tem necessidade disso, existem varias maneiras de aliciar um comprador e entao se for um concessionario oficial, para que precisava martelar o carro se bastava dar ao cliente uma garantia qualquer nem que fosse das oficinas deles????

iam agora por em causa o nome deles para ganharem 2000-3000 euros num carro??

nao estou a dizer que nao possa acontecer, mas nao me parece muito viavel

ja agora como e que a pessoa sabe que o carro so teve 1 dono???

mas a pessoa que diga o que realmente se passou, com todos os detalhes e sem omissoes, desde kms quando comprou, kms nas IPOs, que dados tem para provar 1 proprietario, etc, etc para entao o pessoal julgar em praça publica, porque pode-se estar atirar pedras sem haver necessidade

agora se realmente foi o concessinario entao ai choviam calhaus a serio na concessao, desconfio que ate um R8 ofereciam
 
Back
Top