Martelado/Nacional e comprado na AUDI... INADMISSÍVEL!

Bora_Bora disse:
A culpa também está do lado de quem compra:
"Tem que mudar a correia aos 108mil"

"Andam a comer gelados com a testa" :roll:

Ninguem é "obrigado" a saber esse tipo de coisas...
 
O novo dono tem "a faca e o queijo na mão"..
Neste momento o que interessa é que a carrinha tem mais kms do que são mostrados no quadrante.
Na Audi para poderem dar uma garantia tem de fazer uma revisão, para se certificarem que está tudo em condições, incluindo certificarem-se que não tem erros,logo aí de certeza que detectaram que tinha mais kms do que na realidade... como é obvio não se pode venderr um carro nestas condições é considerado fraude/burla...

O meu conselho é o teu amigo fazer um filme e tirar umas fotos, para ter como prova dos kms que estão marcados no quadrante, não vão os gajos inventar algum, ir há Audi e dizer...o que se passa em relação aos kms.

Os gajos mto provavelmente vão tentar voltar com o negocio atrás...o teu amigo bate-se de "maluco" e diz que quer a carrinha e não volta com o negocio atras, e propõe negociação...
Ou Alteram o valor pelo qual a carrinha foi vendida, ou então oferecem umas revisões ou uns extras para a carrinha (esta parte já fica ao critério do teu amigo)


Se eles não quiserem saber... carta registada para a Audi nacional, para a Audi casa mãe, e para a Deco.... (provavelmente ainda lhe pagam para ele ficar com a carrinha)
 
VA digam agora............

digam la....................................

Isso dos martelanços é com os Importados..........................

Afinal no melhor pano cai a nodoa
 
lucianorato disse:
VA digam agora............

digam la....................................

Isso dos martelanços é com os Importados..........................

Afinal no melhor pano cai a nodoa

Isso faz-se em todo o lado :p

Eu digo isso dos importados, porque a maioria dos carros que vemos em alguns stands são importados... mas quase de certeza que são martelados pelos donos dos stands :p

Quando comprei o meum vinha um papel com ele, com o antigo dono a garantir que a carrinha tinha aqueles kilometros... na retoma que fiz, tive de assinar esse papel a garantir que o carro que deixava tambem os tinha :)

ou seja se houvesse problema, havia papeis assinados... felizmente estava tudo certinho :)


o resumo disto.... e como o meu pai sempre disse, e ele era vendedor de automóveis, "os maiores ladrões do mundo são os comerciantes de automóveis"... (não quero dizer que sejam todos, mas a grande maioria é) :D :D :D
 
lucianorato disse:
VA digam agora............

digam la....................................

Isso dos martelanços é com os Importados..........................

Afinal no melhor pano cai a nodoa
x2
 
e tenho uma história de um nacional que esteve dos 0 aos 230mil na familia e depois de ser vendido com 3 anos e meio apareceu num stand com 66mil... era nacional...nao é por aí...
 
lucianorato disse:
VA digam agora............

digam la....................................

Isso dos martelanços é com os Importados..........................

Afinal no melhor pano cai a nodoa

x9999999999999999999999999999999999999999999999999
 
Enfim....... é o que temos!!!!

Cada vez mais prefiro ir à Alemanha buscar o carro, sei o que compro!!!!!


1º o lesado em causa fale com o stand (vendedor) e partir desse momento que tome a decisão certa, nao vale apena "disparar no escuro"!!!!
 
Back
Top