BMW Markx 320d project...(Novo dyno e video pag.3 ; novas mods pag.4)

Re: Markx 320d project...(Novo dyno e video pag.3)

novas mods...

simbolos a preto e branco...



panela final OUT... e ponteira da eskerda colocada mais dentro k a direita...









o catalizador vai sair fora tb dentro de dias... :evil:
 
Gostei bastante, só faltava ser preto 8) 8) 8)

Assim que salte à vista, para mim falta-te, com umas jantes dessas, um bom BBK para preencher essas jantes :twisted: :twisted: :twisted:

já agora, é de mim ou essa repro está um pouco (muito) frakita? esse modelo é o de 136cv não é?

com repro só foi para os 151? :S :S :S :S
 
o carro ta a ficar muito porreiro.
a panela out...fica logo outra coisa!
o simbolo a preto e branco...gostei do pormenor ;) ;)
 
boost disse:
Gostei bastante, só faltava ser preto 8) 8) 8)

Assim que salte à vista, para mim falta-te, com umas jantes dessas, um bom BBK para preencher essas jantes :twisted: :twisted: :twisted:

já agora, é de mim ou essa repro está um pouco (muito) frakita? esse modelo é o de 136cv não é?

com repro só foi para os 151? :S :S :S :S

este carro n passa muito mais k isto com material stock, devido a ter uma injeçao limitada... kem sabe um dia isso n se altere tb... mas pra ja e investimento k n vou fazer... ja ficou engraçado assim...
se fosse o 150cv ficaria por volta dos 210cv por ser common raill tem mto melhor injeçao logo maior debito...
 
o barulhinho ficou 5 estrelas... kuando se puxa por ele ronca mas nd de exagerado... e kuando largo o pe do acelerador ouve-s a descompressao do turbo a sair pelo escape... eu gostei...
 
Markx disse:
o barulhinho ficou 5 estrelas... kuando se puxa por ele ronca mas nd de exagerado... e kuando largo o pe do acelerador ouve-s a descompressao do turbo a sair pelo escape... eu gostei...

Se calhar o alpina têm lá uma panela a mais.. :roll: :roll:
 
Back
Top