BMW Markx 320d project...(Novo dyno e video pag.3 ; novas mods pag.4)

Re: Markx 320d project...(Novas fotos e Video dyno pag.2)

Tb tive na lá nesse dia...mas n me lembro de ter visto o teu carro 8)
 
Re: Markx 320d project...(Novas fotos e Video dyno pag.2)

eu estive la das 10h ate as 15h.. n deu pra ficarate ao fim...

mas em breve vai haver outro dyno, e vou la estar ate ao fim..
 
Re: Markx 320d project...(Novas fotos e Video dyno pag.2)

Pelicula 5%

Fonix :eek: Só deves andar de dia com o carro não? E com o xenon e máximos ligados :D :D :D :D
 
Re: Markx 320d project...

Markx disse:
video do dyno day clube portugal em Vila Real na Vilauto... FUMO POWER.. :twisted:


...Eheh...!!! daqui a uns tempos vais ver o meu...!! Mais devagar ainda que o teu... :D...mas com muito estilo tambem...!! :) :p ;)

...Granda BM...! :twisted: muito fixe...! ;)
 
Re: Markx 320d project...(Novas fotos e Video dyno pag.2)

Paiol disse:
Pelicula 5%

Fonix :eek: Só deves andar de dia com o carro não? E com o xenon e máximos ligados :D :D :D :D

nao tenho pelicula no parabrisa... por issove-s bem... e o xenon ilumina bem...

Rs...4 disse:
...Eheh...!!! daqui a uns tempos vais ver o meu...!! Mais devagar ainda que o teu... :D...mas com muito estilo tambem...!! :) :p ;)

...Granda BM...! :twisted: muito fixe...! ;)

o k vais mudar??
 
Re: Markx 320d project...(Novas fotos e Video dyno pag.2)

Rs...4 disse:
...Para andar menos, que será..?? :roll: :)

umas sapatilhas 18"...

tens repro?? se n tens carga nisso k nem das pelas jantes 18"...
 
Re: Markx 320d project...(Novas fotos e Video dyno pag.2)

este carro ta mto porreiro, a unica coisa k nao gosto mto sao as jantes M6, acho que nao se enquadram mto bem no carro em questao ;)
 
Re: Markx 320d project...(Novas fotos e Video dyno pag.2)

Markx disse:
umas sapatilhas 18"...

tens repro?? se n tens carga nisso k nem das pelas jantes 18"...


...18" já é pouco... :para mim...!!! :) ;)

Não tem carga ainda...mas quando for, em principio não sera só a repro tb... um pouco mais...! 8)

...Voltando ao teu project...O meu irmão tem um BM desses tambem...de 2002...está a pensar em meter os faróis de trás do coupé,os de LEDS... Já pensaste nisso...?? ;) 8)
 
Re: Markx 320d project...(Novas fotos e Video dyno pag.2)

Muito bom, como sou um pouco conservador no que diz respeito a mudanças no bolide, mudava apenas a pelicula ( 5% é mto) e os piscas da frente, que n condizem, de resto, 5 *****

AH, e o interior? isso é k rula, e os BM geralmente precisam de grandes ajudas no interior!

Abraço
 
Re: Markx 320d project...(Novas fotos e Video dyno pag.2)

a moda dos leds vai passar rapido... fica bonito mas nao e investimento k vou fazer... os piscas da frente com fundo preto ja veem a caminho...

os interiores estao originais... o meu carro e cinza claro em pele por dentro... apenas vou pintar os frisos interiores a cor do carro...

a pelicula pra ja fica assim, mas nao ker dizer k n troke ou k a tire mesmo td.. depende da vontade...

pra ja o estilo e dark... :twisted:
 
Back
Top