Marca lampada xenon oem a4 b8

Obrigado era mesmo isso que precisava saber.
[emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A tirar é a capa e faróis fora...e por isso é que perguntei sobre o vagcom, para os alinhar necessito dele...e Ainda nao comprei o cabo... mas pronto, assim já sei todas as voltas a dar
Obrigado a todos pela ajuda
Cumps


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
As lâmpadas xenon de origem são da Philips.. mas em certos concessionários utilizam Osram, visto serem as duas de confiança..
 
Troquei hoje as minhas lampadas de origem Philips D3S por umas OSRAM D3S Cool Blue Intense 5000K Xenon torch, mandei vir deste site:
www.autolampen-hsk.de
2 lampadas por 150€ já com portes incluidos,(na bosch pediram 341€ com IVA e já com 10% de desconto incluido) encomendei no dia 12.1.2017 e chegaram no dia 19.01.
Para já, depois de andar um bocado, posso dizer que noto diferença pois achava que a minha luz estava um bocado amarela e agora já está branca.
 
Troquei hoje as minhas lampadas de origem Philips D3S por umas OSRAM D3S Cool Blue Intense 5000K Xenon torch, mandei vir deste site:
www.autolampen-hsk.de
2 lampadas por 150€ já com portes incluidos,(na bosch pediram 341€ com IVA e já com 10% de desconto incluido) encomendei no dia 12.1.2017 e chegaram no dia 19.01.
Para já, depois de andar um bocado, posso dizer que noto diferença pois achava que a minha luz estava um bocado amarela e agora já está branca.

E notas mais luz ou apenas mais branco?


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top