Marca lampada xenon oem a4 b8

Tópico em 'Estética' iniciado por A3HUC, 31 Dez 2016.

  1. MarcoA3

    MarcoA3 Well-Known Member

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    Estive a ver não vi diferença nenhuma paras as D1S... Mas as D3S são bem caras fonix...

    https://www.autolampen-hsk.de/SHOP/...35W-PK32d-5-Xenon-Xensation-2-St--53660U.html

    - - - - - - - - - -

    Se não tens opcional, pelo feed podes sempre testar... http://www.ebay.de/itm/2-x-D3S-NEU-...250477?hash=item464ef2df6d:g:reAAAOSwqBJXVfan
     
  2. moralez

    moralez Active Member

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  3. MarcoA3

    MarcoA3 Well-Known Member

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    Só se for os encaixes com os pinos serem difeentes....
     
  4. madlima29

    madlima29 Well-Known Member

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    A diferença entre uma e outra é a voltagem de descarga.
    Usar uma d1s em balastros d3s, faz queimar rapidamente as mesmas.
    Outra diferença é o uso de mercuriona d1s e nas d3s ja nao usa.
     
  5. Lemming

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    Mudei recentemente as minhas Lâmpadas do A5 e as que equipavam de origem eram Philips (já tinham luz amarelada). Acabei por colocar umas Osram D3s Night breaker mas não dão uma luz extraordinária... Na caixa anunciam até mais 70% de iluminação mas isso não corresponde à verdade!... Se fosse agora tinha colocado as Osram Blue intense ;)

    Outra nota: as D3s são bem mais caras infelizmente do que as D1s mas não dá para colocar d1s quando o indicado é d3s... A Lâmpada até arranca mas passado uns momentos desliga e acaba por queimar... Sei isto pois quando tive uma B8 o stand mudou uma lâmpada e em vez de colocar d3s colocou d1s (mais barato)...

    Abraço
     
  6. MarcoA3

    MarcoA3 Well-Known Member

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    Sim, reparei nisso agora. Mesma coisa que meter um kit xenon balastros de 55w e lâmpadas 35w....

    Eu estou satisfeito com as GE que meti (d2s) que são 4300k. Branco fica bonito mas o resto não facilita em nada... E era doido por tudo branco... Mas 1 segurança...
     
  7. A3HUC

    A3HUC Active Member

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    O problema das réplicas existe de facto...estou de olho num par no ebay da Alemanha mas até tenho receio...130 par...parece-me fartura a mais...não sei muito bem o que fazer


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  8. A3HUC

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    Eu estou com esse dilema, mudar para as nightbreaker ou as coolblue intense...as minhas ja estão um pouco amarelas e acho também que não têm a intensidade que o xenon deve ter mas queria mudar para melhor, por isso as osram, só não sei o modelo que devo optar...quero luz branca mas ao ler o teu post fiquei com dúvidas , porque até estava inclinado para as Night breaker...


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  9. MarcoA3

    MarcoA3 Well-Known Member

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    Tens aquele site que mandei vir as h7 e h3 e não tive problemas... CBI é preciso ter cuidado. Mas tens vídeos no youtube que mostra as diferenças da oem para réplica. Masmisto d2s. D3s não sei...
     
  10. A3HUC

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    Porque dizes para ter cuidado com as cbi?


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    Last edited: 2 Jan 2017
  11. moralez

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    às vezes é preferível pagar mais por uma coisa melhor, com garantia e com certeza que é de qualidade e de origem...
     
  12. Lemming

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    Como te disse em Outubro quis melhorar a luz e devido à publicidade coloquei as Osram Night breaker... Mas se fosse hoje colocava as Osram Cool Blue 5000k ;)
    Na altura consegui adquirir no ebay, a um vendedor da Alemanha por 120€ o par ;) Um excelente preço tendo em conta o valor que pedem em lojas nacionais por unidade!....
     
  13. A3HUC

    A3HUC Active Member

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    Eu arranjo a 130 o par mas confesso que tenho algum receio de serem réplicas...ja agora outra questão, para trocar as lâmpadas tira-se o farol fora, muda-se a mesma e volta a colocar-se o farol no sítio certo? Só pergunto isto porque não tenho vagcom e não fosse ser necessário para apagar algum erro de se ter desligado o farol ou voltar a alinhar o mesmo( não perde a memória da posição do mesmo ou perde?) confirma-se que as b8 de 2010 usam d3s?


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  14. Lemming

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    Vê na pág do ebay do vendedor se faz referências a ser original e vê o feed-back! É bom preço, se pesquisares por cá é difícil com 130€ comprares uma lâmpada....
    Sim para trocares as Lâmpadas de xénon tiras as ópticas e trocas as lâmpadas! Basta aliviar os parafusos posteriores os 2 que apoiam mais à frente é que desapertas na totalidade! Não vai surgir nenhum erro ;)
    Sugiro que faças uma marcação a lápis de cor nos apoios superiores para que ao voltares a colocar a óptica fique na mesma posição ;)
     
  15. moralez

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    Sim, d3s.
    Há 2 formas de mudar as lâmpadas.
    Ou tiras a capa de plástico que está entre os faróis por cima do radiador e tiras os faróis fora e mudas as lâmpadas.
    Ou tiras o pára-choques e mudas.
    Ambas as hipóteses não recomendo ser DIY. Se tirares os faróis, depois tens que os alinhar. Se tirares pára-choques, tens que ter muito cuidado com o sensor de impacto/colisão que está mesmo atrás da grelha e qualquer descuido lá vão os air-bags.
     
    Last edited: 3 Jan 2017

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