Marca lampada xenon oem a4 b8

Tópico em 'Estética' iniciado por A3HUC, 31 Dez 2016.

1. MarcoA3

MarcoA3 Well-Known Member

13 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    488
    Estive a ver não vi diferença nenhuma paras as D1S... Mas as D3S são bem caras fonix...

https://www.autolampen-hsk.de/SHOP/...35W-PK32d-5-Xenon-Xensation-2-St--53660U.html

- - - - - - - - - -

Se não tens opcional, pelo feed podes sempre testar... http://www.ebay.de/itm/2-x-D3S-NEU-...250477?hash=item464ef2df6d:g:reAAAOSwqBJXVfan

2. moralez

moralez Active Member

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    85
  3. MarcoA3

13 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    488
    Só se for os encaixes com os pinos serem difeentes....

4. madlima29

madlima29 Well-Known Member

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    3 138
    A diferença entre uma e outra é a voltagem de descarga.
    Usar uma d1s em balastros d3s, faz queimar rapidamente as mesmas.
    Outra diferença é o uso de mercuriona d1s e nas d3s ja nao usa.

5. Lemming

Lemming Active Member

16 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    66
    Mudei recentemente as minhas Lâmpadas do A5 e as que equipavam de origem eram Philips (já tinham luz amarelada). Acabei por colocar umas Osram D3s Night breaker mas não dão uma luz extraordinária... Na caixa anunciam até mais 70% de iluminação mas isso não corresponde à verdade!... Se fosse agora tinha colocado as Osram Blue intense ;)

Outra nota: as D3s são bem mais caras infelizmente do que as D1s mas não dá para colocar d1s quando o indicado é d3s... A Lâmpada até arranca mas passado uns momentos desliga e acaba por queimar... Sei isto pois quando tive uma B8 o stand mudou uma lâmpada e em vez de colocar d3s colocou d1s (mais barato)...

Abraço

6. MarcoA3

13 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    488
    Sim, reparei nisso agora. Mesma coisa que meter um kit xenon balastros de 55w e lâmpadas 35w....

Eu estou satisfeito com as GE que meti (d2s) que são 4300k. Branco fica bonito mas o resto não facilita em nada... E era doido por tudo branco... Mas 1 segurança...

7. A3HUC

A3HUC Active Member

11 Jan 2007
    Gostos Recebidos:
    32
    O problema das réplicas existe de facto...estou de olho num par no ebay da Alemanha mas até tenho receio...130 par...parece-me fartura a mais...não sei muito bem o que fazer

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

8. A3HUC

A3HUC Active Member

11 Jan 2007
    Gostos Recebidos:
    32
    Eu estou com esse dilema, mudar para as nightbreaker ou as coolblue intense...as minhas ja estão um pouco amarelas e acho também que não têm a intensidade que o xenon deve ter mas queria mudar para melhor, por isso as osram, só não sei o modelo que devo optar...quero luz branca mas ao ler o teu post fiquei com dúvidas , porque até estava inclinado para as Night breaker...

9. MarcoA3

13 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    488
    Tens aquele site que mandei vir as h7 e h3 e não tive problemas... CBI é preciso ter cuidado. Mas tens vídeos no youtube que mostra as diferenças da oem para réplica. Masmisto d2s. D3s não sei...

10. A3HUC

A3HUC Active Member

11 Jan 2007
    Gostos Recebidos:
    32
    Porque dizes para ter cuidado com as cbi?

Enviado via iPhone usando o Tapatalk

Last edited: 2 Jan 2017
  11. moralez

moralez Active Member

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    85
    às vezes é preferível pagar mais por uma coisa melhor, com garantia e com certeza que é de qualidade e de origem...

12. Lemming

Lemming Active Member

16 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    66
    Como te disse em Outubro quis melhorar a luz e devido à publicidade coloquei as Osram Night breaker... Mas se fosse hoje colocava as Osram Cool Blue 5000k ;)
    Na altura consegui adquirir no ebay, a um vendedor da Alemanha por 120€ o par ;) Um excelente preço tendo em conta o valor que pedem em lojas nacionais por unidade!....

13. A3HUC

A3HUC Active Member

11 Jan 2007
    Gostos Recebidos:
    32
    Eu arranjo a 130 o par mas confesso que tenho algum receio de serem réplicas...ja agora outra questão, para trocar as lâmpadas tira-se o farol fora, muda-se a mesma e volta a colocar-se o farol no sítio certo? Só pergunto isto porque não tenho vagcom e não fosse ser necessário para apagar algum erro de se ter desligado o farol ou voltar a alinhar o mesmo( não perde a memória da posição do mesmo ou perde?) confirma-se que as b8 de 2010 usam d3s?

14. Lemming

Lemming Active Member

16 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    66
    Vê na pág do ebay do vendedor se faz referências a ser original e vê o feed-back! É bom preço, se pesquisares por cá é difícil com 130€ comprares uma lâmpada....
    Sim para trocares as Lâmpadas de xénon tiras as ópticas e trocas as lâmpadas! Basta aliviar os parafusos posteriores os 2 que apoiam mais à frente é que desapertas na totalidade! Não vai surgir nenhum erro ;)
    Sugiro que faças uma marcação a lápis de cor nos apoios superiores para que ao voltares a colocar a óptica fique na mesma posição ;)

15. moralez

moralez Active Member

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    85
    Sim, d3s.
    Há 2 formas de mudar as lâmpadas.
    Ou tiras a capa de plástico que está entre os faróis por cima do radiador e tiras os faróis fora e mudas as lâmpadas.
    Ou tiras o pára-choques e mudas.
    Ambas as hipóteses não recomendo ser DIY. Se tirares os faróis, depois tens que os alinhar. Se tirares pára-choques, tens que ter muito cuidado com o sensor de impacto/colisão que está mesmo atrás da grelha e qualquer descuido lá vão os air-bags.

Last edited: 3 Jan 2017

Partilhar esta página