Marca Filtros aconselhados!!

plainas, a duvida é na marca dos fitros (ar e oleo )que a audi esta a colocar nas a4 2002 130cv quando vao la fazer as revisoes.. nao é nas marcas que estao a equipar os carros novos.. percebes?
 
plainas, a duvida é na marca dos fitros (ar e oleo )que a audi esta a colocar nas a4 2002 130cv quando vao la fazer as revisoes.. nao é nas marcas que estao a equipar os carros novos.. percebes?

certamente é um bocado dificil essa questão.... depende do stock de cada oficina... mas que diferença faz isso?
Compras Bosch ou Mahle ou Purflux. ficas bem servido eu ja usei dessas 3 marcas e digo te que é material em condiçoes.

Se es do porto procura "Auto fonte da bica" em gondomar e por 40€ deves comprar os filtros todos Bosch. eu gastei menos um pouco na B5 e falo dos 4 filtros.
 
Last edited:
boas pessoal eu talves possa dar o meu contributo visto que trabalhei durante 5 anos em casa de peças para carros..
entao para mim vendo pela qualidade dos filtros e sabendo quais sao os melhores deixo a minha ordem de preferençia!
malhe
boch
millard
Kolbenschmidt "ks"
purflux
mecafilter
fiam
wix
etc etc no final ficao os da oxo! muitos andam a vender porque sao os mais baratos mas sao xineses.. nao confio nesses filtros para oleo e gasoleo por problemas que tivemos
 
Pessoal alguém tem noção do preço destes 4 filtros na origem ou marca Bosch e se vale a pena comprar origem ou não ?

Gasóleo
Oleo
Ar
A/C Carvão


Obrigado
 
Pessoal alguém tem noção do preço destes 4 filtros na origem ou marca Bosch e se vale a pena comprar origem ou não ?

Gasóleo
Oleo
Ar
A/C Carvão


Obrigado
Comprei esse filtros este mês na Mister Auto

Peças de automóvel AUDI A4 Avant (8E5, B6) 1.9 TDI (130Cv)

Marca BOSCH

Filtro, ar do habitáculo 1 987 432 371 -20.06€
Filtro de ar 1 457 433 046 -12.46€
Filtro de óleo 1 457 429 619 -5.61€
Filtro de combustível 0 450 906 374 -15.99€

Total - 54,12€
 
Venho aqui deixar o meu feed, à pouco tempo coloquei uns da malhe, acho que é assim que se escreve, e fiquei muito surpreendido com qualidade em relação aos que tinha :)
 
Venho aqui deixar o meu feed, à pouco tempo coloquei uns da malhe, acho que é assim que se escreve, e fiquei muito surpreendido com qualidade em relação aos que tinha :)
mahle.gif


Tambem uso material da mahle, não só filtros e a qualidade e durabilidade é boa
 
No meu caso comparei com o antigo que tinha, o filtro de ar antigo não ficava bem na caixa e se pegasses nele parecia uma esponja, o da malhe não, entrou justo na caixa do filtro de ar, e quando pegavas nele é um filtro sólido.

Agora o de óleo não tenho grande experiência.
 
não aconselho filtros norauto, continentes, etc. tenho um conhecido com um Peugeot que partiu o turbo foi a marca e foi-lhe diagnosticado que o filtro de óleo se desfez e entupiu ...
 
Back
Top